EVENTO DIOR TAKES OVER - NA SEPHORA

Olá povinho, que saudade!!!

Continuo muito sem tempo, viu?  Não é mentira, é pura tristeza minha mesmo!!!

Mas, como não me afasto do universo da maquiagem (mesmo que vocês não me vejam muito aqui no Blog), voltei correndo pra postar... Aqui é MEU LUGAR!!!  Ha, ha, ha.

Bem, o post (raro!) de hoje é para falar rapidinho sobre um evento que a marca internacional DIOR realizou nas lojas da Sephora, o DIOR TAKES OVER.

Foi uma campanha em que todas as 23 lojas da Sephora no Brasil receberam simultaneamente o evento. Maquiadores do time nacional e internacional da Dior fizeram parte desta ação, que ocorreu entre os dias 3 e 6 de maio de 2018.  Foram oferecidas sessões de maquiagem gratuitas, exclusivamente com produtos DIOR, para todos as consumidoras que receberam o convite online e fizeram a inscrição.

Para participar, bastava realizar um agendamento pelo site do evento, selecionando a loja e o horário desejados. Como a ideia era oferecer um atendimento personalizado, durante a inscrição a consumidora podia selecionar qual o tipo de pele, estilo preferido de maquiagem, entre outros detalhes.

A equipe de profissionais foi liderada por Nicolas Berreteaga, maquiador oficial da marca e integrante do pro-team, time de Peter Philips, diretor artístico e de imagem da Christian Dior Make-Up. Segundo Berreteaga, “esse evento foi um verdadeiro presente para as brasileiras, que são apaixonadas por maquiagem e amam os produtos Dior. A troca com nossos maquiadores regionais foi muito rica e uma oportunidade única para as clientes do Brasil terem contato com as últimas tendências de make-up”.




Na verdade, pelo que percebi, a ação tinha como objetivo divulgar o lançamento, aqui no Brasil, da nova base FOREVER UNDERCOVER, da marca gringa.  Uma base que, como descrito no site da Sephora, possui "alta cobertura, duração de 24h e fórmula à base de água, com uma maior camuflagem já vista. Esta base ultrafluida combina alta cobertura com uma fórmula leve para um resultado natural, com acabamento mate que dura do dia à noite. Diorskin Forever Undercover contém o nível mais alto de pigmentos de todas as bases da Dior – quase o dobro do que a Forever Fluida Original – para uma cobertura ainda mais completa. Sua fórmula proporciona uma sensação de segunda pele por até 24h".

Claro que eu corri para me inscrever e poder testar a tal base, né???  Até porque, se um dia eu resolvesse gastar meus dinheirinhos $$$ em uma base tão cara como esta, eu queria ter certeza ABSOLUTA de que ela valeria cada centavo!

Consegui vaga para o "suspiro final" do evento.... Último horário de domingo.  Ufa!  Mas consegui, gente... Isso que importa!

Quem me atendeu foi o maquiador argentino Francisco Ingratta, uma pessoa bem bacana, acessível, tranquilo e muito experiente, que me tirou as dúvidas necessárias, apresentou-me a tal base e ainda me presenteou com a oportunidade de ver meu rosto maquiado por outra pessoa.  Olha, confesso que bate uma certa tensão do tipo: "Será que eu vou gostar?".




Mas não é que foi boa a experiência?  Gente, eu AMEI a tal base!!!  Na MAC sou NC 35/37 e a base da DIOR que "caiu feito luva" pra mim foi a nº 21.  Sério, fiquei eu mesma, só que melhor!  A base deixou meu rosto com a mesma cor do colo e pescoço.  O próprio Francisco ficou perplexo com a proximidade da cor da base na minha pele. Até meu marido comentou que tinha ficado MARA!!!

Nas olheiras, confesso, achei que faltou um pouco mais de corretivo e menos iluminador na maquiagem realizada.  Da forma como o Francisco aplicou os produtos, achei que acabou por dar uma valorizada em algumas linhas finas de expressão que eu já possuo.  Na minha maquiagem habitual acho que consigo um melhor disfarce.  Mas também não foi nada assim tão gritante, tá?  Sabe aqueles detalhes de quem já tem manha no próprio negócio???  É isso!




No mais, acho que valeu a pena... 
E o resultado mortal para meu bolso? Saí de lá com a tal base na sacolinha de compras.  Deu pra resistir não, amigos e amigas... Não foi possível!  😜




Como sei que vocês vão pedir, já prometo uma resenha específica só da base, ok?  Pra quando?  Só Deus nessa causa! Então, rezem por mim!

Mas é isto, povo.  Simbora!!!


Comente aqui!