RETOMADA DO BLOG + NOVA PALETA NAKED SMOKY - URBAN DECAY

Olá leitores queridos!

Sim... Estou de volta!  É que muita coisa estava acontecendo na minha vida e o blog precisou entrar num loooongo recesso.  Por conta disso também, resolvi aproveitar a pausa para reformular o layout, a logomarca, quase tudo, enfim.  Ainda faltam alguns itens da parte visual gráfica (impressos, folder, cartões) e também alguns pequenos ajustes restantes aqui no Blog, mas, no geral, consegui deixar boa parte já como eu queria e planejava (dá trabalho, viu gente?).

Atualizei o perfil e a nova logo já aparece também nos comentários novos, não estranhem, ok?

Fiquei muito feliz com o resultado... Principalmente pelo fato de que fui eu mesma que botei a mão na massa e fiz tudinho.  Claro que aproveitei várias dicas que achei pela internet, pessoas (anjos) que postam muitas sugestões e códigos legais pelos blogs e sites por aí...  Então a gente corre atrás, dá uma incrementada, coloca ao nosso gosto e pronto!

E, já que tudo por aqui é novidade mesmo... aproveito este post também para falar de uma notícia que já está abalando o mundo blogueiro:  o lançamento da nova paleta NAKED SMOKY da Urban Decay.


Paleta Naked Smoky - Urban Decay

As já queridinhas paletas NAKED 1, 2 e 3 ganharam mais uma irmã... Agora na versão smoky (ou seja, sombras para esfumar)!

Todo mundo já conhece as três paletas da família, né gente?


Paletas Naked 1, 2 e 3 - Urban Decay

Até agora o que se sabe é que a caçula da família será lançada pela marca este próximo mês de julho, nos EUA, por um preço em torno de $54.00 (dólares, tá gente?).  Por aqui ela só deve pintar mesmo em alguns meses (como de costume), no site e lojas físicas da Sephora, por aquele precinho NADA camarada...

Até lá, o jeito será curtir um pouco as fotos e resenhas dos blogs gringos, né?


Paleta Naked Smoky - Urban Decay

Pelos comentários que li, parece que quase todas as sombras são novidades no mercado, sendo apenas três cores repetidas de outras paletas da marca fabricante: duas da paleta Vice e uma da paleta Vice 2.

São 12 cores ao todo e seus nomes são:

- High
- Dirtysweet
- Radar (mesma da paleta Vice 2)
- Armor (mesma da paleta Vice)
- Slanted
- Dagger
- Black Market (mesma da paleta Vice)
- Smolder
- Password
- Whiskey
- Combust
- Thirteen


A paleta conta ainda com um pincel de duas pontas (dual-ended) para uso no côncavo.  Um lado possui aplicação mais firme e concentrada, enquanto o outro, esfuma mais.  Eu, particularmente, achei esse pincel bem interessante e útil.  Também vem com o tradicional espelhão e uma caixa em novo estilo e design que me pareceu um pouco diferente das últimas.  Nas fotos tive a impressão de ser algo em acrílico, talvez...

E então, o que acharam?  Já deu vontade de experimentar?

Crédito de algumas imagens: TEMPTALIA e Refinery29.

Comente aqui!