VÁRIOS PRODUTINHOS DA "QUEM DISSE, BERENICE?"

Olá meu povinho amado!
Hoje vim mostrar alguns produtinhos da QUEM DISSE, BERENICE? que eu tinha comprado já faz um tempinho, mas não tinha tido a chance de resenhar pra vocês...  E como fui recentemente novamente à loja da marca pra comprar um presente, me bateu aquela vontade de correr pra mostrar logo o que eu havia comprado até então.


Produtinhos da QDB

1) Máscara para cílios transparente - Uma máscara incolor, sem grandes novidades.

A única coisa que posso dizer sobre as máscaras da QDB é que gosto muito do sistema de poder rescolher o pincel de cada máscara, independente de qual for.  Isso também permite que se possa comprar mais de um aplicador diferente para a mesma máscara ou, então, poder reutilizar um aplicador antigo numa máscara recém comprada.  Isto eu considero genial, uma sacada de marketing fantástica!

Quanto a esta máscara incolor, achei bem comum e igual às tantas outras do mercado.  Só comprei a incolor porque queria uma máscara para ajeitar as sobrancelhas e poder passar alguma coisa nos olhos antes de ir à praia ou piscina.  Só isso.


Máscara para cílios transparente - QDB

2) Sombra em creme - Linha Praiana - cor: turquesaudade - sombra cremosa, bem sequinha, com cor azulada na embalagem, mas bastante dourada ao ser aplicada.

Sério pessoal... Que cor bonita tem esta danada!  É uma sombrinha cremosa, com aspecto e textura mais sequinhos. Quando aplicada adquire um tom dourado que faz com que o azul fique quase um verde. Tem boa fixação e aderência.  Achei que vai muito bem se aplicada como base para sombras em pó que possuem a mesma "vibe", como por exemplo, a sombra Duda Molinos cor 12 (antiga) ou a Tilt da M.A.C.. Fica lindo!  Mas dá super pra usá-la sozinha também, direto na pálpebra móvel.  Eu adorei essa cor!






Sombra em creme - Linha Praiana - cor: turquesaudade - QDB

3) Lápis de olhos - cor: azuluxo - Lápis com acabamento metálico-glitterinado na cor azul escuro.

Muito macio, esse lápis desliza fácil e possui excelente pigmentação.  Nos meus olhos ele não fixou por muito tempo na linha d'água, mas, abaixo dela, ficou bem resistente quase até o final do dia. Não chega a ser totalmente à prova d'água ou de borrões, mas acho que vale o investimento, pois a cor é bem bonita!




Lápis de olhos - cor: azuluxo - QDB

4) Sombras em pó - cores: verdelicia e prataco - sombras nas cores verde musgo e prata com acabamento cintilante (e partículas de glitter no caso da verde). 

Uma das coisas que mais gosto nas sombras da QDB é a embalagem super compacta.  Todas possuem um estojinho bem pequenino, que cabe em qualquer bolsinha ou case de maquiagem pro dia a dia.

Quanto às cores, estas duas sombrinhas são incríveis, muito bonitas mesmo!

A verdelicia, principalmente, é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos deste post... muito mesmo!  Ela tem muita cintilância e fica linda numa make "olhão" pra noite (mas ela precisa de um primerzinho, viu?).  

Já a prateada eu comprei porque rolou amor à primeira vista... Eu não sou muito apaixonada por sombras prateadas, confesso que quase nunca uso, mas esta ganhou meu coração.  Ela é um prata com pegada levemente esverdeada-taupe que super combinou com meu tom de pele.  Estou amando usá-la para iluminar os cantinhos internos dos olhos e até mesmo abaixo da sobrancelha.  Pretendo em breve fazer uma resenha mostrando minhas sombras preferidas para essa função... e a prataco estará neste post, com certeza!






Sombras em pó - cores: verdelicia e prataco - QDB

5) Gloss labial - cor: vermelheto - Gloss super cremoso, com cor vermelho goiaba marcante e suave cintilância.

Eu ganhei esse gloss e amei a cor!  É o tipo do gloss bem pigmentado, que não passa despercebido e que fica lindo, tanto pra uma make de dia como pra noite.  Não é do tipo molhadão, parece mais um batom líquido. Adoro! O aplicador é do tipo esponjinha, bem normalzinho mesmo.




Gloss labial - cor: vermelheto - QDB

6) Batom - Linha Praiana - cor: corada -> Batom laranja-coral com cintilância dourada.

Eu tinha ficado encantanda com esse batom quando o vi nas resenhas de alguns outros blogs... Achei bem diferente a proposta desta cor apresentar um brilho dourado.  Mas acho que, por ter uma cintilância quase metálica, este batom intensifica a percepção das linhas e marquinhas dos lábios... Se você estiver com lábios descamando, fuja deste tipo de batom!
Por outro lado, acho que vou dar uma chance pro queridinho e buscá-lo na gaveta quando a primavera chegar, pois sua cor é viva, alegre e combina com makes pro dia a dia.






Batom - Linha Praiana - cor: corada - QDB

Pra ilustrar este post, fiz uma maquiagem rápida e suave (eu estava me preparando pra ir pro trabalho,né gente?) com alguns dos produtos e tirei fotos. Os produtos da QDB usados foram:

- Sombra prataco

- Sombra verdelicia

- Lápis de olhos azuluxo

- Batom corada


Fotos usando alguns dos produtos da QDB 

Quem quiser comprar produtos da QDB pode visitar uma das lojas espalhadas pelos shoppings nas grandes cidades... Quem não tiver uma lojinha próxima, pode adquirir pela loja online da marca, clicando AQUI.

Aproveitem estes dias porque está rolando uma promo em todos os lápis da marca que custavam R$ 21,90 e agora podem ser adquiridos por R$ 17,90 cada.

Beijokas, pessoal!

Comente aqui!