MEGA CÍLIOS - AVON

Olá pessoal!
Tem sido difícil atualizar o blog por conta de trabalho e vida doméstica, mas vamos lá...
Hoje vim mostrar pra vocês mais um lançamento da AVON.  É a nova máscara de cílios que, por seu diferente design, vem dando o que falar!

Mega Cílios - Máscara à prova d'água - Avon - Máscara de cílios super preta, resistente à água e de diferente conceito de embalagem e aplicador.  Possui aplicador ajustável que pode ser inclinado no ângulo desejado para a aplicação do produto.

O que promete a marca:

"Seus olhos nunca viram nada igual! Revolucione com cílios volumosos de canto a canto.  Mega cílios possui aplicador ajustável que aumenta 40% o efeito do produto, criando Mega volume.  É uma máscara revolucionária que cobre os cílios da raiz às pontas."

Bem, como eu disse no começo no post, esta é uma máscara que divide opiniões... Algumas outras blogueiras que resenharam-na recentemente tiveram experiências diferentes.  Algumas amaram o efeito que ela deixa nos olhos e a forma mais homogênea de aplicar o produto nos dois olhos. Outras blogueiras disseram ter sentido alguma dificuldade para usar o aplicador em forma de "pincel de parede" e que, por isso, acabaram borrando um pouco de produto em locais indesejados dos olhos.   Já em uma outra resenha eu li que a máscara é fantástica quando aplicada nos cílios inferiores (mais que nos superiores).

No meu caso, posso dizer que gostei da bendita...  Pesando os prós e contras do seu formato e aplicação, acho que é uma boa máscara disponível no mercado brasileiro, só tem que pegar o jeito de usar.

Vejam a embalagem:


Mega Cílios - Máscara à prova d'água - Avon

Achei a embalagem bem legal e diferente.  Ela é fininha e cabe até nas cases de maquiagem bem pequenas. É realmente bastante diferente em tudo... Tanto que possui em sua caixa, por fora, um guia de como usar.


Encarte Guia de Utilização (vem na caixa do produto)

Vejam só como ela se parece mesmo com um pincel daqueles de pintar parede...  Vem com tampa removível na cor da haste e, na parte preta, está o produto que fica em contato com as cerdas do pincel.  A haste e o aplicador são bem pequeninos.  Me deu, no início, um pouco de aflição ao pegar...  Parecia coisa de boneca, sei lá...






Embalagem e Aplicador

A máscara é bem pretinha mesmo.  Tem boa consistência e não é tão molhada como costumam ser as máscaras recém abertas.  Ela dá volume e alonga os cílios.  Nas primeiras vezes que usei, tive dificuldade para deixar os cílios separadinhos, mas com a prática a coisa foi melhorando.   Aliás, já aviso logo... Essa máscara só se mostrou mesmo poderosa pra mim com, no mínimo, duas camadas, viu?

Vejam a foto dos olhos, com e sem máscara:


com máscara / sem máscara

Eu gostei do aplicador diferente da Mega Cílios, mas achei o cabo um pouco curto demais.  Ela podia ter uma haste mais comprida pra dar mais estabilidade na aplicação.
Comparando esta com outras máscara da mesma marca, ainda perde para a minha queridinha - a Super Shock Max, que resenhei AQUI.


uma camada da máscara / duas camadas da máscara

Agora, que a Mega Cílios é uma ótima máscara para os cílios inferiores, isso não tem nem discussão... Ela super mostra seu PODER quando aplicada nos meus parcos e sumidos cílios de baixo (na foto acima passei só uma camada nos cílios inferiores).

Na revista da Avon a máscara foi lançada pelo preço de R$ 39,99.  O site da marca não oferece mais compras on-line, somente através das revendedoras ou nas lojas expressas da marca.

E aí, se animaram pra experimentar?

Um super beijo pra vocês!

Comente aqui!