BAKED BRONZER - SOLEIL - MILANI

Olá pessoal!

Final de semana chegando... Sempre bom, né?

Hoje vim mostrar pra vocês um bronzer que adquiri há pouco tempo, da marca Milani, pelo site da Cherry Culture (site americano que entrega no Brasil).

Quem acompanha o blog sabe que sou fã dos blushes da Milani, né?  Já mostrei alguns nos posts AQUI e AQUI.

Mas hoje trago um bronzer, produto usado para dar aquele ar de verão ou pra marcar os pontos côncavos do rosto, criando assim uma ilusão de profundidade que ajuda a "esculpir" o desenho do rosto e ainda disfarçar imperfeições.

Baked Bronzer - Cor: "Soleil - 05" - Milani - Bronzer marmorizado, de cor alaranjada e cintilante, com micro brilhos dourados.

O que diz a marca (já traduzindo e adaptando):

"Um pó bronzeador que apresenta uma infusão de cores marmorizadas.  Fácil de usar, de textura sensorial, suas nuances se tornam extremamente luminosas, aumentando a pureza da pele. Este bronzer "hi-tech", à prova de marcas, confere um radiante e perfeito look."


Minha opinião:

Eu AMO a textura dos produtos em pó da Milani... São todos feitos com material mineral, bem fáceis de espalhar e de distribuir uniformemente pela pele.  Com este bronzer não é diferente.  Ele tem uma textura super legal, uma embalagem linda e é bem grandão, sendo bem maior do que os blushes.  Rende muito, inclusive!


Vejam as fotos:








Baked Bronzer - Cor: "Soleil - 05" - Milani

Eu escolhi a cor mediana, ou seja, nem a mais clara, nem a mais escura.  Achei que acertei em cheio para meu tom de pele.  As únicas duas questões que eu coloco neste bronzer são:

1ª) Tom alaranjado - Nem todo mundo gosta né?  Dá pra usá-lo como blush também, de tão laranjinha que é.  Como minha pele já é de subtom amarelado, tenho que tomar cuidado ao usar bronzers assim, pra não ficar demais, entendem?

2ª) Cintilância - Outro fator que nem todo mundo gosta em bronzers...  Ou pelo menos só gostam quando ela é discreta.  E vejam: este bronzer não tem nada de discreto em termos de brilho...  Ele tem uma aparente cintilância dourada.

Fora estas duas questões, eu não posso dizer que desgostei do danado... Ele é muito bonito, gente!  Com todos os seus prós e contras, ainda acho que "usarei" mais do que "deixarei" o coitadinho na gaveta.





Baked Bronzer - Cor: "Soleil - 05" - Milani

Pra vocês terem uma ideia de como ele fica no rosto, fiz duas fotos (antes e depois) de aplicá-lo como bronzer mesmo (nas têmporas, côncavo da bochecha e abaixo do queixo, na papada).  Acho que dá pra perceberem como ele deixa um aspecto realmente bronzeado na pele. Vejam:


Baked Bronzer - antes e depois

Quem quiser adquirir este produto, pode investir numa compra internacional pelo Cherry Culture, que tem vários produtos Milani.  Procurando pela internet, achei esta lojinha AQUI que oferece à pronta-entrega no Brasil, mas eu nunca comprei nesta loja e não sei se é confiável... Alguém aí conhece essa Smacks?

Bom final de semana, pessoal!!!

Comente aqui!