SATIN BRAUN - A ESCOVA DE ÍONS

Olá amorecos...
Hoje vim mostrar pra vocês um produto que tenho há pouco tempo, mas que já conquistou meu coração "de paixão"!

É a escova:

Braun Satin-Hair Iontec  -  Conhecida também como escova Satin Braun, é uma escova com alta tecnologia de liberação de íons que neutraliza o efeito estático dos cabelos e devolve a maciez e o brilho aos fios.

Pra começar a falar desta querida, gostaria que vocês vissem os vídeos que a empresa disponibilizou para mostrar a eficácia do produto:





Gente, eu tenho que falar pra vocês... Eu amo essa escova!  Na verdade não foi amor à primeira vista não.  Logo que comecei a usar, não vi tanta diferença nos meus cabelos.  Acho que foi porque eu não estava enfrentando tantos problemas de eletricidade excessiva nos fios.  Mas após alguns dias de uso, comecei a perceber que sempre que escovava bem os cabelos com ela, eles ficavam mais macios, mais brilhantes e mais comportados.  Hoje eu não fico mais sem usá-la no meu dia a dia.

Mas o que dizem por aí é que esta escova é do tipo "ame ou odeie".  Tem blogueira que adora e indica.  Mas também já vi pessoas que dizerem que não gostaram pois não viram nenhum efeito realmente substancial que justificasse a compra desta escova.

Bem, esta não é minha opinião.  Eu compraria novamente, sem dúvida!  No meu cabelo ela faz diferença.


Satin Braun - Escova de Íons

A embalagem da escova é uma caixa que a protege bem.  Vem com manual e garantia.


Satin Braun - Escova de Íons (embalagem)

Quando está ligada ela é linda!  Fica com uma luz verde neon acesa na parte da frente.  Não existe a menor chance de você guardá-la ligada por engano!


Satin Braun - Escova de Íons (luz verde indica "em uso")

O botão liga/desliga funciona por deslocamento.  Para cima está ligada a escova e, para baixo, a luz se apaga e a tampa protetora do orifício de emissão de íons se fecha, cessando a atividade.


Satin Braun - Escova de Íons (botão liga-desliga)


Satin Braun - Escova de Íons (tampa protetora do orifício dos íons)

Quando está ligada, a tampa traseira se abre e a ponteira emissora de íons entra em atividade.  Dá pra escutar um barulhinho quando a escova está em atividade de emissão.  Não se deve obstruir a saída dos íons por nada quando a escova estiver ligada.


Satin Braun - Escova de Íons (tampa aberta do orifício dos íons)

O funcionamento da Satin Braun é alimentado por duas pilhas AAA (ou palito) que são encaixadas no compartimento da frente.


Satin Braun - Escova de Íons (funcionamento com 2 pilhas AAA, palito)

No topo da escova há um botão para o destacamento das cerdas.  Achei isso fantástico, pois, como a escova é eletrônica, ela não pode ser molhada.  Este botão, entretanto, permite que a base das cerdas seja solta do corpo da escova e possa ser lavada e esterilizada, quando necessário.


Satin Braun - Escova de Íons (botão que libera as cerdas)

Basta apertar o botão que a placa das cerdas se solta, o que permite a higienização da escova. Fantástico, não?


Satin Braun - Escova de Íons (soltando as cerdas para limpeza)


Satin Braun - Escova de Íons (base e cerdas destacadas)

Como uso secador quase diariamente para fazer escova nos meus cabelos, meus fios costuma ficar arrepiados... Nestes dias já testei a escova e obtive ótimos resultados.  Mesmo que restem alguns fios arrepiados eles vão descendo e se acalmando ao longo do dia. Acho que isso acontece porque os íons que ficam na superfície dos fios vão se espalhando uniformemente pelo cabelo todo e vão, aos poucos, realizando sua função.

Eu super indico a Satin Braun!  Quem quiser adquirir uma igual, pode visitar o site da Cabeleza, neste link AQUI.

Alguém aí já testou essa escova?

Comente aqui!