ROSEHIP - UM BB CREAM DA O'SLEE

Hoje vou mostrar pra vocês um BB Cream da O'slee que tenho há algum tempo, mas que ainda não tinha começado a usar. Ele chegou numa encomenda que fiz na Cosme-de, juntamente com outros produtos que irei, aos poucos, resenhar pra vocês.

Pra quem não conhece, a O'slee é uma marca oriental de produtos cosméticos com uma larga coleção de produtos para pele e alguns itens de maquiagem.  Eu adquiro produtos da O'slee no site Cosme-de, que é um dos melhores sites de compras internacionais (na minha opinião!).  Isto porque eles entregam no Brasil com FRETE GRÁTIS (o que faz muita diferença no preço final da compra) e pasmem: COM RASTREIO! Fora que os produtos são de excelente qualidade.  Só pra vocês terem uma ideia, até o meu blush Orgasm original da Nars foi adquirido neste site pelo preço de $33.00 (convertendo pra reais, dá aproximadamente R$ 73,00).

Mas vamos ao que interessa no post de hoje:

ROSEHIP BB Cream - O'slee  -  É um BB Cream solúvel em água, livre de óleo, de cor única, com tecnologia HD e fator de proteção solar 26 (FPS 26).  Embora solúvel em água, não sai facilmente com suor e dá uma cobertura protetora à pele, ele só sai quando misturado à água.  Utiliza uma avançada tecnologia iônica que forma uma fina camada sobre a pele permitindo a respiração celular, mas com alta resistência à água.  Isto permite que o produto somente se dissolva na água e não no seu rosto.

Vejam o vídeo explicativo do produto para que vocês possam entender o que estou falando:




Fantástico, não?  Eu nunca tinha visto nada parecido!
Vejam a foto da embalagem:


Rosehip BB Cream - O'slee

A embalagem do produto vem lacrada, você tem que tirar a tampinha e remover a película protetora antes de começar a usar:


Rosehip BB Cream - O'slee (película protetora)

A cor e textura do BB Cream me assustaram um pouco.  Achei bem grossinho e com uma cor meio "de burro quando foge" que não parecia que ia ficar boa no meu tom de pele.


Rosehip BB Cream - O'slee

Quando aplicado sobre minha pele morena ele ficou bem claro.  Uma vez aplicado precisou ser logo espalhado porque o danado começa a secar imediatamente.


Rosehip BB Cream - O'slee (camada generosa sobre a pele)

Logo após espalhar bem sobre a pele já deu pra perceber que ele minimizou as marquinhas e imperfeições, além de ter adquirido um tom bem próximo ao meu tom natural (ele dá uma leve esbranquiçada na pele, mas nada que um pó aplicado depois não corrija).


Rosehip BB Cream - O'slee (após ser espalhado uniformemente sobre a pele)

Fiz um teste de antes-depois pra vocês verem que a cor é bem razoável.  Inclusive achei que ele dá uma leve cobertura nas olheiras e melhora a aparência de manchas do rosto.  É um BB Cream, né gente?  Não é pra ter a cobertura de uma base densa, mas até que o danado consegue dar uma uniformizada na pele.  E meio que ilumina o tom do rosto.


Rosehip BB Cream - O'slee (antes e depois)

Eu usei o BB Cream antes da maquiagem que fiz para trabalhar.  Depois dele só apliquei um corretivo amarelo leve nas olheiras que ainda estavam evidentes e pó Studio Fix da M.A.C. no rosto todo, além de blush, bronzer e os demais itens de maquiagem nos olhos e boca.  Vejam o resultado final:


 Maquiagem aplicada após o BB Cream Rosehip  - O'slee

Ficou super legal, né?  Eu amei!  Minha pele durou sequinha quase o dia todo, com menos oleosidade do que quando uso só minhas bases diárias.  Achei muito útil o nível de proteção solar que ele oferece e, com certeza, será um produto que usarei bastante, principalmente no verão.

Entretanto um aviso:  ao espalhar o BB Cream um pouco do produto entrou levemente em contato com a mucosa do meu olho e isso ardeu bastante.  Por isso, nas próxima aplicações, comecei a tomar cuidado e evitei espalhar muito próximo aos olhos, pois a experiência que tive realmente não foi muito boa.  Fora isso, na pele como um todo, o produto reagiu muito bem e ficou bem sequinho logo após a aplicação.
Super indico!

Alguém aí já usou produtos O'slee?  O que acham desta marca?

Comente aqui!