QUIOSQUE NOVO DA quem disse, berenice? NO RJ

Olá pessoal!
Hoje vim contar que finalmente pude conhecer de perto os produtos da "quem disse, berenice?".

Pra quem não sabe, a quem disse, berenice? é mais uma linha de maquiagens do grupo Boticário, produzida no país.


Segundo o site do grupo:

"quem disse, berenice? veio para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. A marca inspira as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas.
A unidade de negócio do Grupo Boticário chegou ao mercado em agosto de 2012, com um portfólio colorido, pra lá de completo, com mais de 500 produtos de diversas cores, texturas e fragrâncias.
quem disse, berenice? oferece opções acessíveis para a diversidade feminina expressa em todas as idades e classes sociais. As consumidoras da marca são mulheres que gostam de provar novas combinações. Bom humor, irreverência e originalidade são os valores que traduzem a proposta da unidade de negócio.​​​​​​​​​​​​​​
A marca está expandindo sua presença no Brasil com a abertura de lojas em diversas partes do país e também atende todos os brasileiros pelo e-commerce."


Bem, eu já tinha visto a loja online da marca (neste link AQUI), mas estava doida pra testar os produtos, ver as cores, conferir a qualidade...

Para minha alegria, foi inaugurado um quiosque num shopping perto da casa da minha mãe. Pude dar um pulinho lá pra conferir e fazer algumas fotos pra mostrar pra vocês.  O quiosque fica no primeiro piso do shopping Boulevard (antigo Iguatemi), no bairro de Vila Isabel, aqui no RJ.

O quiosque está lindinho, gente!  Do tipo que nos deixa em TOTAL tentação... rs

Vejam as fotos:


Quiosque da quem disse, berenice?

Como vocês podem ver nas fotos o quiosque está super bem montado, com mostruário e tester de todos os produtos.  Além disso não posso esquecer de dizer que as vendedoras foram super atenciosas comigo, uns amores mesmo!  E ficaram empolgadíssimas quando disse que iria publicar as fotos aqui no blog.

Mas voltando à marca...  Gente, tem de tudo!  Bases, corretivos, pós, bronzers, batom, gloss, lápis de olhos, sombras, máscaras, etc... tudo mesmo, até esmaltes!

E eu fiquei encantada com os demaquilantes (por incrível que pareça!) por que são coloridinhos, têm  cheirinho gostoso e não arderam meus olhos... nadica de nada!  Fora isso, o produto tirou muito bem e bastante rápido até a máscara mais pesada que eu estava usando no dia.

Vejam mais fotos do quiosque, pra deixar a galera com o bolso coçando... rs:


Quiosque da quem disse, berenice?

Eu super curti testar todos os produtos, ver de perto os pincéis, os óculos próprios para maquiagem (é verdade, gente... a quem disse vende as tão famosas hastes que facilitam a maquiagem e permitem a colocação do seu grau), experimentar os esmaltes...  Tudo muito legal!

E sabem o que também é ótimo lá?  Os preços...  Há produtos com preços "dentro da normalidade". Porque vamos combinar, né?  Tem marcas por aí viajando totalmente neste quesito e acreditando firmemente que nosso dinheiro dá em árvore, né não? 

Como nas fotos vocês podem conferir os preços, nem vou perder meu tempo comentando. Confiram só:


Quiosque da quem disse, berenice?

Além das maquiagens, a marca também possui uma linha de perfumes que eu achei bem gostosos. Mas não são o carro chefe (como acontece nas lojas O Boticário), são apenas um complemento...

E claro, depois de tudo isso, não deu pra resistir, né gente???  Acabei trazendo cinco produtinhos pra experimentar, além da amostrinha do demaquilante que eu ganhei.  Mas neste post vou ficar devendo as resenhas, ok?  Mostrarei com mais detalhes em breve.


Produtinhos da quem disse, berenice?

E vocês, já conhecem a marca?  Já testaram algum produto?  Contem pra nós nos comentários.

Comente aqui!