MARY-LOU MANIZER - "O SUPER ILUMINADOR" DA THE BALM

Amorecos...
Hoje vim mostrar o queridinho Mary-Lou Manizer da The Balm que chegou recentemente pra "iluminar" a minha case de maquiagens.  Pra quem ainda não conhece, o Mary-Lou é um iluminador que está sendo super "falado" entre os maquiadores profissionais, as blogueiras e as amantes de maquiagem...

Isto porque ele é mesmo FANTÁSTICO!  E daqui a pouco explico o motivo da minha opinião...

Vamos ver o que diz a empresa fabricante?

"MARY-LOU MANIZER - iluminador, sombra e brilho.
É um iluminador em tom de mel que captura qualquer olhar. Este iluminador espalha luz sobre sua pele fazendo com que ela pareça macia e jovem, enquanto adiciona um inesperado brilho"


Minha opinião:  É um dos iluminadores mais bonitos que eu já vi!  Não acho que tenha tom de mel, está mais para um champanhe com fundo dourado, lindo mesmo.  Funciona super bem sobre peles com subtom amarelado e combina com peles claras e morenas.  Ainda não testei em negras, mas acho claro demais para elas (costumo usar o iluminador Duda Molinos, que prometo mostrar em breve pra vocês aqui no blog).

Eu já tinha visto muitas resenhas em outros blogs falando do Mary-Lou, e, absolutamente tudo o que escreveram a seu respeito, é a mais pura verdade!  Ele é um iluminador muito bonito, bastante usável, que serve inclusive como sombra (e fica divino!).  Seu tom meio champanhe-dourado deixa um brilho quente e ao mesmo tempo bem suave na pele.

Outra grande vantagem (no meu ponto de vista) é que seu brilho é perolado, não deixa partículas de glitter no rosto, como acontece com o Soft and Gentle da MAC (nada contra, pois AMO, mas é que só rola usar o Soft and Gentle à noite, né gente?).

Mas não pensem que o Mary-Lou é um iluminador "basiquinho" não... Ele é "puro glamour"! Mesmo sem brilho de glitter, é extremamente pigmentado, o que torna necessário o cuidado pra não exagerar na dose.  E, embora seja super duradouro (pouco produto já dá o resultado perfeito), vem em embalagem grande, que parece que não vai acabar nunca!

Vejam as fotos do produto e embalagem:


Iluminador Mary-Lou Manizer - The Balm

Eu realmente fiquei muito encantada com este iluminador.  Achei que funcionou muito bem na minha pele e deu um brilho incrível!  Confiram as outras fotos que fiz, testando o produto:


Iluminador Mary-Lou Manizer - The Balm

O meu foi adquirido na loja Skin Shop Cosmetics que possui o produto à pronta-entrega, aqui no Brasil mesmo, embora ele seja importado.

Outra dica:  A The Balm possui uma paleta, a Balm Jovi - Rockstar Face Palette, que, além de vir com sombras, blush e gloss, também vem com uma versão menor do Mary-Lou.  A Skin Shop Cosmetics também comercializa esta paletinha, neste link AQUI.

Bem, é isso...  Ah, e sabem esse batom rosa meio transparente que estou usando na foto?  Quem advinhar qual é ganha um prêmio...  Mandem os "chutes" por mensagem, na página do Facebook, ok?

Tá bom, tá bom... Vou dar uma dica... É um batom-caneta de uma marca que começa com a letra "C".  Vocês têm até o próximo post para tentar adivinhar...

Aguardo seus comentários, ok?  Beijokas!

Comente aqui!