CHUBBY STICK LIP COLOUR BALM - PUDGY PEONY - CLINIQUE

Hoje vim desvendar o mistério do último post...  Mas que "raio" de batom é este Renata???

Algumas leitoras tentaram advinhar qual batom seria...  Recebi alguns "chutes" no Facebook, mas infelizmente, tenho que dizer... NINGUÉM acertou!

Bem, então, só me resta esclarecer logo que NÃO, não é a nova caneta-batom da Avon...  É o Chubby  Stick da CLINIQUE.  Na verdade ele nem é um batom, é um balm hidratante colorido.  Esse eu ganhei, mas gostei tanto que teria comprado, sem dúvida!

Olha o que diz a marca:

Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm - Balm labial
É um balm labial super hidratante, enriquecido com manteiga de manga e karité. Tudo o que os lábios secos e delicados precisam para ficarem confortáveis e macios. Dezesseis cores naturais de dar água na boca."


Minha opinião:

É um balm em forma de caneta, com sistema retrátil, que realmente deixa os lábios bem macios e com uma cor super legal.  A Clinique lançou o produto em 16 cores diferentes.  Essa que ganhei é a nº 15 PUDGY PEONY.  É um rosa levemente frio, que, ainda assim, combinou muito bem com meu tom de pele.  É bastante transparente, mas adiciona cor, principalmente se você passar várias camadas.  E foi justamente isso que me encantou nele!

Dá pra usar bem levinho ou mais intenso.  Em todos os casos, ele espalha super bem, não marca as dobrinhas e imperfeições dos lábios, nem acumula.  Também não possui cheiro ou gosto.  É isento de odores.

Acho que serve como um produto curinga, pra levar na bolsa sempre.  Deixa os lábios com aquele aspecto de hidratado, quase como se fosse um gloss, mas sem o efeito espelhado de alguns brilhos labiais.

Vejam as fotos:


Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm - 15 Pudgy Peony

Vocês vão ver, nas fotos abaixo, como é transparente e cremoso este balm-batom-caneta.  A cor é muito bonita e vai ser um produto permanente na minha necessaire do dia a dia.  Super aprovei! 


Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm - 15 Pudgy Peony

Com flash a cor fica mais intensa, como vocês puderam ver, né?  Sem flash o balm adquire mais transparência mesmo.

Onde comprar?  Bem, achei este link AQUI pra indicar pra vocês.  É da loja online da própria Clinique.  E sabem o que aconteceu enquanto eu estava vasculhando este link pra vocês? Descobri que existe uma cor dele em laranja (a Oversized Orange) e outro rosa mais quente (a Chunky Cherry) que me deixaram super tentada...

Pode não, Renata!!!  Escondam a minha carteira!  kkk

Mas falando sério... R$ 89,00 num lip balm, tá puxado, né não Clinique?  Melhor encomendar "prasamigas" quando alguém for viajar!

Que bom que já ganhei o meu!

Comente aqui!