LÁPIS BRANCO NA MARCA D'ÁGUA - UM TRUQUE FANTÁSTICO!

Oi amorecos!

Hoje vim comentar um truque muito legal para fazer os olhos parecerem maiores e também para criar contrastes bastante interessantes na maquiagem de vocês.

Sabiam que usar lápis branco na linha da marca d'água dos olhos cria uma ilusão de olhos maiores?  Pois é, truque mesmo.  Ao invés do branco, você também pode optar por um lápis bege, mas saiba que o efeito será um pouco mais suave, ok?  Outra opção é substituir o branco pelo prata, pois lápis prata também ajuda a criar o mesmo efeito.

Isto acontece porque a cor clara do lápis se funde ao branco dos olhos e dá a impressão deles serem mais amplos, entende?

E sabe o que é ótimo?  Esse traço branco SUPER combina com delineador puxado, tipo gatinho...  Querem ver?


Para as mais ousadas, vale outro truque:  além de passar o lápis branco na linha abaixo dos olhos, faça,  por fora deste, um traço levemente distante com lápis preto, sobre os cílios inferiores. Isso aumentará ainda mais seus olhos e criará um efeito "boneca" super diferente!


Outra dica legal é usar, abaixo dos olhos, só o lápis branco (podendo ou não ser esfumado com sombra branca) e uma máscara de cílios, deixando para as pálpebras superiores as cores vivas, bem contrastantes.  Isso também fará sua make ficar "super fashion" e iluminada!


Gostaram das dicas???  Pois saibam que tem muita gente "ryka" usando esses truquinhos por aí...  Só pra ilustrar, coloquei aqui algumas famosas que volta e meia estão com lápis branco ou bege na linha d'água... Bora espiar?


Adele, Giselle B., Aguilera e Paris H. são algumas das ITS que já fizeram makes usando esta dica.

E você, já testou? Prefere lápis branco, bege ou prata?  Ah, conta, vai?

Comente aqui!