REXALINE - HYDRA DOSE

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje finalmente vou mostrar um produto que estou pra postar aqui no blog faz um tempão.  É um creme facial anti-rugas que eu simplesmente A-M-O de paixão!  É o REXALINE - HYDRA DOSE.

A primeira vez que testei este produto foi através de uma amiga, antiga colaboradora do blog, a Renally, que me mandou um sache de teste.  Ela havia ganhado amostras do produto em sua viagem pela Europa.

Quando usei o sache, fiquei louca pelo creme.  Foi amor à primeira vista! Fiquei super interessada em adquirir o produto.

Procurando pela internet, descobri que ele era vendido nos EUA também, na Sephora. Infelizmente, na Sephora do Brasil essa linha não está à venda, por isso encomendei o creme de outra amiga que estava de viagem marcada para Nova York.  Parece que, recentemente, toda a linha REXALINE foi descontinuada nos EUA, mas continua sendo vendida na Sephora da França. Ele é produzido pela empresa AG Labs, LLc.  Para ver o site do fabricante, CLIQUE AQUI.

O Rexaline é  um complexo anti-rugas que combina Ácido Hialurônico, Ácido Poliglutamato, Glicerina, Ureia e ativos botânicos essenciais (Geleia Real, Ginseng, Centella Asiática, Portulaca Oleracea).

Eu amo Ácido Hialurônico. Ele tem um ótimo efeito em mim.  É um elemento natural da pele que desempenha um papel essencial na hidratação, densidade e elasticidade.  Presente em grande quantidade nas peles jovens, vai diminuindo com a idade.  A baixa produção deste ácido promove rugas que aprofundam-se fazendo o rosto perder seu volume.

O Rexaline Hydra-Dose é um creme que promete corrigir instantaneamente a desidratação e oferecer um conforto imediato.   Além disso, a longo prazo, recupera todas as funções vitais das células cutâneas do rosto, pois estimula a pele a produzir seus próprios fatores hidratantes e estimula a renovação celular.  A pela fica uniforme, macia e ganha densidade, fica lisa e luminosa fazendo as rugas serem preenchidas desde o interior.

Vejam as fotos:


Rexaline Hydra-Dose

Eu venho usando o produto desde que ele chegou, praticamente todo dia.  O meu, tadinho, já está quase acabando (e olha que ele rende horrores!).  Sua embalagem vem com uma janela por onde podemos acompanhar a quantidade gasta do produto.  A válvula é do tipo plump, que diminui o risco de contaminações e facilita o uso diário.

O creme é uma delícia de passar, super levinho e mega hidratante.  Além disso o cheiro é seu ponto forte... tem um cheirinho super agradável, bem gostoso mesmo, que deixa a gente com a sensação de pele nova, revigorada e fresca.  É o creme facial mais cheiroso que já usei até hoje!

Vejam mais fotos:


Rexaline Hydra-Dose (válvula plump e controle de consumo)

Na Sephora francesa, o produto encontra-se à venda juntamente com os outros produtos da mesma linha, nesta página AQUI.  O chato é ter que esperar alguém viajar "praseuropas" e trazer outra maravilha destas pra mim (quem sabe eu não vou lá pessoalmente buscar?)...

E então, ficaram com vontade de experimentar?

2 comentários:

  1. Ganhei um de presente e a tal válvula pluma não está funcionando... Você tem alguma dica para este tipo de problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Samantha, que coisa chata! Eu já tive problemas assim com alguns produtos e acabei por danificar a embalagem para poder retirar o produto e colocar em outro recipiente. O ideal é você procurar alguma loja que venda válvulas para perfumes pra saber se eles dão alguma sugestão. Beijokas, obrigada pela visita e boa sorte com seu produtinho!

      Excluir