PERPETUAL PRALINÉ - GLAM SHINE 6H - L'ÓREAL

Oi amorecos, tudo bom?
Hoje vim mostrar um outro produtinho que trouxe comigo da última ida à Argentina, sendo que este foi adquirido no FreeShop de Ezeiza.  É um gloss da L'Oréal, da coleção Glam Shine 6H:

Perpetual Praliné #308 - Um gloss marrom quente, com partículas cintilantes na cor cobre/dourado.

O que diz a marca:

L’Oréal Paris introduces Glam Shine 6Hours Volumizer - Its a lipgloss with a 6 hours wear available in lip plumping shades. It offers a perfect balance between shine and staying power - in just one sweep achieve glossy looking lips with up to 20% instant volume effect!"

Tradução:

A L'Oréal traz o Gloss Glam Sine 6 Horas de Volume - Um gloss com 6H de duração disponível em cores que dão volume aos lábios.  Oferece um perfeito balanço entre brilho e durabilidade - em apenas uma aplicação consiga um visual incrível com um efeito instantâneo de lábios 20% mais volumosos!


Minha opinião:

Eu achei esse essa cor de gloss bastante interessante para quem tem pele negra, pois seu tom marrom é bem intenso e fechado.  Nos meus lábios que são vermelhinhos, o gloss adquire um tom de fundo que lembra muito a cor de telha.  Gostei da cor, mas acho que vou usar mais no verão, quando minha pele estiver mais bronzeada.

Quanto à durabilidade nos lábios, achei boa.  Ele é do tipo de gloss grudentinho que permanece mais tempo aplicado.  A cor transfere um pouco, claro, principalmente se você usar uma camada generosa do produto.

No quesito "dar volume" aos lábios, não vi grandes coisas.  O que entendi que a marca promete é que o tipo de cor, cintilância e textura do gloss causem uma sensação de lábios mais "cheinhos", entretanto, não percebi muito esse efeito no meu primeiro teste.

Entretanto, achei bastante confortável de usar, cheirinho agradável... só não recomendo para as meninas clarinhas, porque nelas, esta cor não vai cair bem.

Vejam as fotos:


Perpetual Praliné #308 - Glam Shine 6H - L'Óreal

E vocês,  já testaram algum gloss desta linha?

Aguardo os comentários, viu?

Comente aqui!