GLAM SHINE REFLEXION - SHEER PITAYA - L'ÓREAL

Oi pessal, tudo ok?
Hoje vim mostrar mais um gloss que trouxe da Argentina, adquirido no FreeShop de Ezeiza.  É outro gloss da L'Oréal, desta vez, da coleção Glam Shine Reflexion:

Sheer Pitaya #179 - Um gloss rosa quente, com cintilância rosa/lilás, bastante reflexivo e molhadinho.  Entretanto tem boa aderência nos lábios por ser mais "grudentinho".

O que diz a marca:

"The Loreal Paris Reflexion Gloss is formulated with a revolutionary mirror shine technology that consists of light reflecting particles and 3D color pigments which reflect light better and give your lips an irresistible wet look. The centre of the unique heart-shaped wand applicator absorbs more gloss and applies it easily and with precision."


Tradução:

O Gloss Shine Reflexion da L'Oréal Paris é formulado com uma revolucionária tecnologia de brilho espelhado que consiste em partículas refletoras de luz e pigmentos coloridos de três dimensões (3D) que refletem melhor a luz e conferem aos lábios um irresistível brilho molhado.  O centro do aplicador em forma de coração absorve mais gloss e facilita sua aplicação, conferindo maior precisão.


Minha opinião:

Eu gostei bastante desse gloss pois ele "marca presença", sabe?  Não passa despercebido. Tem uma cor super expressiva, bem cintilante e duradoura.

É o tipo de rosa que fica bem em quase todos os tons de pele.  Embora seja um rosa quente, sua cintilância é levemente fria, o que faz a cor ser bem equilibrada e boa pra combinar com vários tipos de maquiagem.

É confortável de usar, possui cheiro e gosto agradáveis e a embalagem é pequenina, na medida certa.  O aplicador realmente é bastante eficiente e fofinho. Gosto de aplicadores com bastante pelinhos e este cumpre o que promete.


Vejam as fotos:


Sheer Pitaya #179 - Glam Shine Reflexion - L'Óreal

E então, gostaram da cor?

Aguardo os comentários!!!

2 comentários:

  1. ele é lindo, onde encontro para comprar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mellissa. Infelizmente esta linha da L'Oréal não é muito fácil de achar aqui no Brasil. Eu mesma procurei pela internet e não encontrei em lojas brasileiras. O meu, como disse no post, veio do free shop. O ideal é pedir pra alguém que for viajar trazer pra você. Você também pode encomendar com meninas que trazem de fora, como a dona do blog http://fricotesedetalhes.blogspot.com.br/ - Beijokas!

      Excluir