BATOM - HIGH TEA - M.A.C

Galerinha...

Hoje, continuando a série de batons, vou mostrar pra vocês mais um produto da M.A.C, também comprado no Free Shop de Ezeiza, Argentina.

Lustre Lipstick - High Tea - Com acabamento LUSTRE, é um batom nude claro, de cintilância champanhe dourada e boa cobertura.

É um batom excelente para acompanhar maquiagens do tipo "olhão", pois combina com todos os tipos e cores de maquiagem.  Embora bem cintilante, é uma cor "classuda" (rs).  Combina com vários tons de pele, possui boa fixação e durabilidade.  Em mim ele espalhou bem, deixando um acabamento bem uniforme.  Fora o cheirinho dos batons da M.A.C, que é delicioso!

Eu achei essa cor um tanto parecida com outros dois batons que eu possuo (um da Revlon e outro da Avon).  Em breve vou fazer um comparativo pra vocês verem, ok?

Vejam as fotos:


Lustre Lipstick - High Tea - M.A.C

Vale lembrar os tipos de acabamentos dos batons da M.A.C:

AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso com brilho luminoso discreto, cheio de cor e alta resolução: alto impacto.

CREMESHEEN (C): Cremoso, semelhante ao AMPLIFIED CRÈME (A) porém com mais hidratante, resultanto em acabamentos de impacto e luminosos.

FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.

GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida (quase transparente). Acabamento "cristalizado" e leve.

LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante e cremosa. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.

MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco e aspecto seco.

SATIN (S): Também rico em pigmentos como o MATTE(M), porém com um toque "hidratado". Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Uma das texturas mais populares dentre todas.

DAZZLE (D): Acabamento bastante cintilante e brilho hidratado como gloss.

E então, gostaram da cor?  Vende neste link AQUI.
Um beijão pra vcs!

Comente aqui!