BATOM COLOR RICH BRILLIANCE - ROSA SUAVE - AVON

Oi fofurites, tudo bom?
Continuando a série de batons, vim mostrar, mais um da Avon, da coleção Color Rich Brilliance:

Rosa Suave - Rosa claro quente (com leve toque pêssego), super cintilante e com partículas de glitter.  Seus pontos de luz brilham em tons rosados e furta-cor. Além disso sua cobertura é semi transparente.

Eu não tenho usado muitos batons rosa-claro como este, não estou nessa "vibe".  Entretanto, eu até achei esse batom bem bonitinho.  Não é o tipo de batom que eu carregaria o tempo todo na bolsa, mas é uma boa opção para usar com maquiagens tipo "olhão".  É uma cor que combina bem com todos os tons de pele clara e também com algumas morenas.

O que incomoda um pouco é a extrema quantidade de glitter que faz com que, em pouco tempo, haja glitter em outras partes do rosto também... rs.  Outro ponto negativo que pude observar é quanto à cobertura.  É que esse tipo de batom semi transparente super glitterinado costuma marcar bastante as dobrinhas dos lábios, principalmente se eles não estiverem hidratados e apresentarem peles soltas.

A fixação também não é uma maravilha, deixa a desejar.  Seu glitter solta muito facilmente e sua textura é bem fluida, o que faz com que transfira de forma fácil para copos, talheres e afins.

Eu já resenhei outro batom desta mesma linha, da cor Coral (aqui), que achei muito mais bonito e com melhor cobertura.  Marcou menos os lábios por ser uma cor mais forte do que este Rosa Suave.

Mas enfim, vamos às fotos:


Color Rich Brilliance - Rosa Suave - Avon

Como algumas fotos que tirei foram batidas sem flash, não dá pra se ter uma ideia de como é cintilante e gliterinado este batom, mas acreditem... É MUITO mesmo!

E vocês, já testaram algum batom desta linha?  Gostaram?  Deixem um comentário, vai...

2 comentários:

  1. Já me apaixonei pela embalagem e pela cor.
    Ótimo post.

    bj
    Clau Jambo
    Blog Garota Jambo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau... Venha nos visitar mais vezes! Beijos!

      Excluir