AMOR À PRIMEIRA VISTA: CREMESHEEN LIPSTICK - ON HOLD - M.A.C

My precious...rs

Encerrando a semana vou mostrar pra vocês mais um produto da M.A.C, que foi mais uma aquisição no Free Shop de Ezeiza, Argentina.  Este batom foi uma das melhores aquisições que fiz - AMO a cor dele!

Cremesheen Lipstick - On Hold - É um batom M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O na cor goiaba avermelhado, com suave cintilância dourada.  Ele não é rosa gente, é goiaba forte mesmo, quente, com leve fundo avermelhado. Lindo, lindo, lindo!

Não exagerei no meu amor por ele não... É que ele é super macio, super cheiroso (como todos os batons da M.A.C), tem leve cintilância (pro meu lado #peruafeelings) e ótima cobertura e duração nos lábios.  Sabe aquele batom que não dá pra colocar nenhum defeito?  Pois é... desse tipo.

Fora que a cor deu super certo no meu tom de pele.  Não tem uma vez que eu o use que alguém não me pergunte de que marca e cor é o batom nos meus lábios.  Até minha mãe está apaixonada por ele.  On Hold dura muito tempo nos lábios porque, embora seja bem cremosinho, tem um tipo de cobertura sequinha e grudenta, que dura horrores.

O mais engraçado foi que eu cheguei no estande da M.A.C e pedi por outro batom, que estava em falta.  A atendente então veio com este e disse que era o mais próximo do tom que eu tinha pedido.  Mas sério, foi a melhor coisa que me aconteceu, pois não me arrependi nadinha de ter levado este danadinho.

Vejam as fotos:


Cremesheen Lipstick - On Hold - M.A.C

Nesta última foto ele parece rosa, né?  Mas é culpa do flash.  Ele é mais como as fotos anteriores mesmo.
E então, gostaram da cor?  Ficaria bom em vocês?  Comentem, vai...

Comente aqui!