SHINE KILLER - NYX

Olá pessoal...
No post de hoje trago um produto da Nyx que recebi numa encomenda da Cherry Culture e que achei fantástico e bem útil:

Shine Killer - Um "tipo " de primer incolor para peles oleosas.

Segundo a NYX, Shine Killer é um produto profissional para eliminar a aparência oleosa e brilhante da pele, mantendo-a fresca e mate durante o dia todo.  Pode ser usado como base, sozinho, ou sobre a maquiagem.

Na minha opinião o Shine Killer é mesmo como um primer siliconado que ajuda a hidratar a pele, preparar para a maquiagem e ainda segurar a oleosidade.  Eu já usei outros produtos pré-maquiagem que dizem ser bons para matificar a pele, mas não achei que tivessem tão bom resultado como esse da NYX.

Testei em mim mesma e achei bem interessante.  Ele é quase um serum incolor, com textura de silicone, que, ao primeiro contato com a pele, desliza suavemente e forma um filme sobre a pele.  Já experimentei usá-lo puro antes da base e também já testei misturando-o à base antes de aplicar no rosto.  De uma forma ou de outra, o resultado foi bom.  Mas confesso que tenho preferido mais a segunda opção.

Também já usei em algumas clientes com pele oleosa e a reação nelas foi idêntica, ou seja, bem legal...  Fiz uma maquiagem outro dia numa cliente que tem acne e usei-o puro, antes da base.  Ela adorou o resultado e disse que segurou bem até quase o final da festa (estava quente no dia e ela dançou e bebeu boa parte do tempo).

Ainda estou fazendo mais alguns testes com ele, mas, por enquanto, nada a reclamar.  Talvez a única ponderação a fazer seja quanto ao tamanho do frasco... muito pequenino gente.  Fiquei meio chocada quando vi pela primeira vez.  Mas pelo menos é um produto que rende, espalha bem e não precisa ser aplicado em excesso.

Vejam as fotos:


Shine Killer - NYX

E você, já experimentou esse primer?  Já usou algum outro produto que tenha a mesma função do Shine Killer?  Conta pra gente, vai...

Comente aqui!