DELINEADORES EM GEL DA VULT - DOURADO E PRATA

Olá fofuras, tudo ok?
Essa semana a coisa está bem mais corrida pra mim... Resultado: menos posts pra galera. Snif :( 

Mas consegui preparar umas fotos bacanas pra mostrar esses dois delineadores em gel da Vult: dourado e prateado.

Delineadores em gel (ou mousse, ou creme - como preferirem) são uma das últimas novidades em termos de "traçados" para olhos.  Antigamente só existiam os famosos kajals. Depois vieram os lápis de apontar, os lápis retráteis e os delineadores líquidos.  Depois colocaram as esponjinhas nos lápis (pra gente esfumar)... E já inventaram até delineadores em pó!

Mas o que está na moda entre o "povo blogueiro" hoje em dia são os delineadores cremosos, que devem ser aplicados com pincéis fininhos, colorem super bem e costumam ter excelente durabilidade.

Não satisfeitas com as cores básicas (preto, marrom...), as marcas vêm inovando e lançando esses delineadores cremosos em diversas cores e texturas...

Foi o que fez a Vult com sua nova coleção de delinadores em gel.  Segundo a empresa, seus produtos ainda tratam a pele, pois possuem vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante).

Eu ganhei duas cores desses queridinhos... o dourado e o prateado.  Vamos ver as primeiras fotos?



Eles são produtos macios, bem pigmentados, que possuem textura cremosa e deslizam fácil sobre a pálpebra. 

A embalagem é uma graça, super bem bolada, com o pincel de aplicação já incluído, que vem encaixado com as cerdas para baixo na tampa, super fácil de carregar!

Os delineadores possuem boa fixação e, quando secos na pele, resistem bem ao suor e à umidade.  Eu fiz um teste para conferir se a cor soltaria após molhar a pele e fiquei bastante contente com o resultado.  Mesmo esfregando uma gota de água sobre o traço já seco, ele praticamente não esfarelou ou soltou.  Vejam só:


Embora eu já estivesse bastante cansada quando fiz esta resenha, tarde da noite, ainda inventei de passar um pouco do gel prateado rente aos meus cílios superiores, pra que pudessem ter uma ideia de como fica legal fazer maquiagens com eles.  Vejam só:


Eu passei uma fina camada, um traço sem muito retoque mesmo... Imagina quando aplicado em duas camadas, sobre um make pretão ou rente ao traço de um lápis preto anteriormente aplicado... Vai ficar show de bola!!!

Olha que linda essa make que a Bruna Tavares do Pausa para Feminices fez usando o mesmo delineador, só que na cor dourada:


Ela fez um traço negro e, rente à linha, aplicou o dourado.  Lindo não?  Eu adoro as makes da Bruna!

Esses delineadores vocês podem achar facilmente em lojas pela internet ou em farmácias, drogarias e lojas de maquiagem.  Como sugestão, deixo aqui as lojas Debby Shop e Loosho.

Espero que tenham gostado! Aguardo os comentários, ok?  Beijos!

Comente aqui!