COLEÇÃO BEIJO TOTAL - MAIS 4 CORES - AVON

Oi fofoletes, tudo bom?
Continuando a série de batons, vim mostrar, quatro novas cores de batons da Avon, da coleção Beijo Total que eu já comecei a resenhar aqui.

Hoje mostro:

1) Exuberante - Coral neon, levemente rosado, semi transparente.
2) Sexy Nude - Marrom bem claro, nude, levemente alaranjado.
3) Beijo Apaixonado - Vermelho bem clássico com fundo alaranjado.
4) Pura Provocação - Uva, entre o roxo e o rosa, com toque quente.

As cores são L-I-N-D-A-S!  Aliás, toda essa coleção é de arrasar!

Além das cores seram lindas, eu amei a qualidade dos batons, a cremosidade e o cheirinho deles.  É um cheiro doce que me lembra especiarias... muito gostoso!

Todos eles espalham bem nos lábios e têm ÓTIMA cobertura.  A fixação é mediana... Em compensação não costumam borrar e cobrem bem até as dobrinhas mais chatas, hidratando bastante os lábios.

Vejam as cores:


As cores da foto acima estão bem fiéis.  A mais difícil de fotografar com fidelidade é a exuberante.  Eu explico:  é que é uma cor levemente transparente que, dependendo da luz (natural, flash, etc) pode mudar um pouco.

Vou detalhar agora o que achei de cada cor:

1) Exuberante - Coral rosado, neon, muito bonito.  É uma cor super diferente que eu já vinha procurando há um tempão.  Ele realmente "acende" os lábios, não é discreto, mas também não chega a ser um batom complicado de usar.  Vai bem em peles morenas e claras, o que é fantástico, não?  Nas fotos acima, a cor está bem fiel... Nas fotos abaixo, a cor está bem mais discreta, menos acesa, por causa da luz ambiente.  Mas tenham certeza de uma coisa: ele se faz notar, sem dúvida!

2) Sexy Nude - Mais um nude bom para peles morenas.  Em pessoas claras, ele fica mais um marronzinho mesmo.  Eu prefeiro nudes com fundo alaranjado como este, pois ficam melhor para mim.  Embora eu tenha dito que é "mais um nude" no mercado, vale a pena o investimento porque é um batom com excelente cobertura e conseguiu ser diferente de outros nudes que eu possuo (e olha que tenho vários!).

3) Beijo Apaixonado - Vermelho clássico com toque alaranjado.  Eu amo esse tipo de vermelho, gente!  Ele não é nada rosa... pelo contrário.  É quente, aberto, ótimo pra marcar presença.  Se você gosta de ousar e ainda não tem um vermelho "classudo" como este, compre sem medo, não vai se arrepender.

4) Pura Provocação - É um tom de uva bastante interessante porque não é muito frio (não tem fundo azulado) e, por isso, combina bem com as morenas também.  Ele não me deixou pálida ou com cara de membro da família Adams (como costuma acontecer com alguns tons de roxo).  É uma boa aposta para o inverno que vem por aí... #ficaadica

Vejam as fotos das cores nos lábios (já sabendo que a exuberante é a menos fiel, ok?):


Coleção Beijo Total da Avon

Para completar este post, deixo aqui novamente as demais cores disponíveis desta linha da Avon.  Imagem obtida através do folheto da marca. Eu achei que no encarte as cores não estão "tão fiéis", mas serve como um guia na hora da escolha:


E então, vocês já compraram algum batom desta linha?  Qual gostaram mais?

Deixa um comentário, quero saber a opinião de vocês!

2 comentários:

  1. Comprei o doce tentação, o beijo quente e o exuberante,amei de paixão,agora quero comprar o paixão fatal e o sexy nude :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos! Tenho usado o sexy nude direto e confesso... Acabei me apaixonando por ele! É um nude alaranjado super diferente de todos os que tenho... lindo! Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir