BLUSHES - ROSE D'ORO E BELLISSIMO BRONZE - MILANI

E aí, amores, tudo bom?
Hoje vim postar fotos de dois blushes que chegaram na última caixinha de encomendas da Cherry Culture.  São simplesmente L-I-N-D-O-S de MORRER!

São eles:

1) Bellissimo Bronze - Milani
2) Rose D'Oro - Milani

Eu virei fã dos produtos da Milani.  Tenho algumas sombras unitárias desta marca que têm uma ótima pigmentação e uma cintilância incríveis!
Esses blushes também não perdem neste quesito.  São MEGA cintilantes (do tipo que prefiro usar à noite), super iluminadores e bem pigmentados.
Depois de ler algumas resenhas e ver fotos em outro blogs, resolvi pedir estas duas cores pra mim.

Olhem que lindos!










Como podem ver nas fotos, o Bellissimo Bronze é uma cor de marrom alaranjado, super usável (principalmente pelas morenas) e com bastante cintilância dourada.  Como adoro blushes laranja, amei esse queridinho.  Vou usar bastante no verão, principalmente nos eventos noturnos.

Já o Rose D'Oro é um tom mais rosado/coral, também bastante cintilante.  Suas partículas de cintilância misturam tons rosados e dourados, fazendo dele um blush diferentão.  Não chega a ser um dupe do Nars Orgasm (que também é rosado com cintilância dourada).  Ele está mais mesmo para o M.A.C. Stereo Rose.

Vejam mais algumas fotos, com e sem flash, pra comparar os dois:
 





E antes que eu me esqueça de comentar, os baked blushes da Milani ainda vêm com um compartimento onde se encontram um pincel aplicador e um espelhinho.  Um luxo só!  Eu costumo dispensar esses aplicadores pequenos, mas dá até dó, dá não?


Bem, é isso, espero que tenham gostado.  Em breve farei uma make usando os dois blushes pra mostrar procês, ok?

E então, bora deixar um comentário?

Um comentário:

  1. Nossa, esses blushes são a cara da riqueza! Mas só pro seu tom de pele né? Acho que na minha brancura invernal vai ficar muito forte :(

    ResponderExcluir