BATONS NYX: FEMME, NYX E APOLLO

Oi meus "pôvos" e "póvas", tudo bom?
Seguindo com a série de batons, vim mostrar pra vocês hoje as três últimas cores de batons da Nyx que recebi na encomenda da Cherry Culture há algum tempo atrás.
São eles:

1) Femme - Coral rosado quase neon sem cintilância (de tão macio, perdeu a ponta na própria embalagem)
2) Nyx - Laranja metalizado super cintilante
3) Apollo - Marrom avermelhado (tijolo) metalizado e super cintilante

Todos os batons são mega cremosos e precisam ser aplicados com cuidado para que se consiga uniformizar a cor nos lábios.


Da esq. p/ a dir. - Femme, Nyx e Apollo

Na verdade eu não morri de amores por nenhuma das três cores.  A que menos gostei foi a Femme.  Claro que isso tem a ver com meu tom de pele, né gente?  Em uma pessoa clarinha, ele deve ficar lindo.  Em mim, achei que ficou neon demais, muito chamativo.  Não é uma cor feia, ainda assim, mas é muito "acesa", muito vibrante, sei lá.  Não acho que terei coragem de implementá-la na minha make usual. 

Uma descoberta interessante: misturada a batons mais escuros, esta cor fica linda!  Já testei usando uma leve camada do Femme sobre batons vermelhos e corais e a coisa funcionou muito bem... Ficou show!

Veja a cor nos lábios: (na foto até que não parece tão gritante, mas pessoalmente é super forte)


Femme

A cor que mais tem a ver comigo é a Nyx (que leva o nome da marca). Gosto de batons alaranjados e corais, mas o Nyx tem essa característica metalizada que dificulta um pouco o seu uso no cotidiano. Ele não é nada discreto também e o brilho metal o deixa bastante dourado.  Também já testei misturá-lo a outros batons, principalmente os matte (sem cintilância) e aí o resultado ficou bem interessante.


Nyx

Já o Apollo é um batom mais escuro, bem metalizado também, na linha dos marrons avermelhados (ou seria vermelho amarronzado?), tipo cor de tijolo mesmo.  Acho que ele funciona melhor em peles um pouco mais escuras que a minha, mas ainda assim é um batom interessante.  Para misturar com outros, só se for com batons mais claros e sem cintilância, para poder suavizá-lo.


Apollo

Em resumo: gostei dos batons, mas provalmente irei usá-los em combinações com outros.
E você, gostou das cores?  Tem algum destes batons?  O que acha dos batons da Nyx?
Deixa um comentário, vai...

Um comentário:

  1. Oi Re! As cores são lindas! Mas se ficaram acesas em vc imagina na minha bracura! Rs Os batons da Nyx são bem macios, uma delícia de passar mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir