BATOM CORAL CHIC - HYDRA EXTREME - MAYBELLINE

Olá queridonas e queridões, tudo bem?
Como falei há alguns dias atrás, aí vinham mais batons coral, né?
Estou aqui para cumprir a promessa.
Este aqui de hoje é um batom que eu comprei quando andava pelo shopping e passei por um stand da marca.

É o Coral Chic - nº 520 da linha Hydra Extreme da Maybelline.

No início não dei muito por ele, afinal, mais um pra coleção de corais da moça aqui...   Só comprei porque meus lábios estavam me incomodando de tão secos no dia e eu tinha esquecido de pegar um batonzinho em casa (acreditam nisso, please, não contem pra ninguém, ok? rs).
Pois não é que o talzinho me surpreendeu depois?


Ele é super macio, beeeemm hidratante e tem uma cor de coral bem intensa, diferente de todos os outros corais que tenho porque ele é mais puxado pro "telha", é mais fechada essa cor.

Tem um acabamento levemente transparente e cobre bem sem deixar falhas e sem marcar as linhas dos lábios. Amei justamente por isso!

E o cheirinho dele gente?  Me lembrou bala de leite, sabe?  Curti muito.  Quando este acabar, com certeza vou recolocar na coleção.

Vejam nos lábios, não é lindão?


E vocês, possuem algum batom desta linha?  Qual cor vocês gostam mais?

4 comentários:

  1. Lindo Rê...tenho receio nos tons avermelhados do mais claro ao escuro, sou mais clara e não consigo me acostumar, ao meu ver fica meio que gritante, mas é uma opinião minha. Mas achei ele lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, no início eu também ficava com muito medo de usar... Não tinha coragem mesmo. Mas depois que você começa, não para mais... rs Eu particularmente acho batons vermelhos mais bonitos em peles claras do que nas morenas. Se fosse você, começava a investir, nem que tenha que ser aos pouquinhos... Experimente vários tons, inicie com os corais clarinhos. Você chega lá! Beijokas!

      Excluir
  2. Nossa, que lindo! Eu tenho outros dois batons dessa coleção. Um deles eu gosto muito, mas o outro me arrependi de ter comprado. A qualidade do batom é ótima, mas a cor é bem sem graça. Infelizmente, agora não me lembro os nomes deles :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata, eles são de muito boa qualidade mesmo! Essa cor do post eu amei... quando eu passar novamente por um stand da marca vou olhar com mais carinho para as outras cores. Beijokas!!!

      Excluir