NYX - BASE HD, PÓ TWIN CAKE E BRONZER/BLUSHER

Oi de novo pessoal...

Vim hoje mostrar alguns produtinhos da marca NYX que comprei pelo site da Cherry Culture.

É impressionante como os produtos desta loja chegam certinho, super bem embrulhados e num tempo bem rápido (considerando entregas internacionais, claro).


Bem, neste verão eu não peguei muito sol, mas o pouco que eu consegui pegar (mesmo com protetor solar) fez meu tom de pele variar um pouco.  Eu sou naturalmente morena clara e quando tomo sol passo para um tom mais médio de "morenice"...   No inverno eu uso base e pó da MAC variando entre o NW 30 e NC 30/35 (dependendo do feeling do momento, mais rosado ou amarelado).  No verão, normalmente passo para o NW35 ou até superior, dependendo da quantidade de sol que tomei.

Mas, como não queria botar minha base e pó MAC NW35 todo dia pra trabalhar, fiz alguns investimentos em produtos mais "em conta", que estivessem mais adequados ao meu atual tom de pele.  Comprei uma base da Avon dois tons superiores pra misturar com outra mais clara e resolvi também testar uma base da NYX que eu vinha namorando há um tempão.

No total "chute" na cor, acabei marcando gol...  É difícil isso né gente?

Bem, como vocês vão perceber na foto, as cores que eu escolhi se adaptaram bem pra mim, mas são mais amareladas, equiparando-se à linha NC da MAC.  Tenho usado direto!




A base HD (Hi Definition) da NYX - Natural Beige tem uma boa cobertura, disfarça um pouco as minhas sardas e seca bem rapidinho na minha pele. Além disso ela espalha bem e até senti a pele com aparência mais hidratada. Vejam como a cor ficou boa:




O pó eu não comprei da linha HD, comprei um mais simples, o Twin Cake - Natural Beige (na esperança de serem exatamente a mesma cor). Esse pó é bem amarelado, muito mesmo, mas por incrível que pareça ele ficou bom sobre essa base.  Ele é bem fininho, tira bastante o brilho da pele, mas prefiro aplicá-lo com um pincel fofo e não com a esponjinha que vem junto (porque se for aplicado em camadas grossas fica muito amarelado).




Aproveitando o frete, também encomendei um blush/bronzer combo muito interessante, que tem uma embalagem super "glamourosa"! rs   Escolhi a cor Phi Phi Island, um tom bronzer rosado cheio de partículas de glitter dourado que nos dá um ar de "rica"! rs






Na verdade eu até achei o glitter bastante exagerado, podia ser mais discreto... Por isso será um produto mais para a noite mesmo ou para dias em que minha "perua" estiver à solta, rs.

Mas é um blush lindo!  Preferi usar as duas cores misturadas, pois uma complementa a outra na pele.




E então, gostaram?  Já usaram algum produto desta linha?

2 comentários:

  1. Adorei a dica la no blog da Flor de menina e vim aki participar do seu blog fofo e ja estou t seguindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha, obrigada pela visita, pelas palavras de carinho e por seguir o blog. Visitei o seu e tb já estou seguindo. Beijokas e mantenha contato!

      Excluir