DELINEADO INFERIOR COLORIDO

Olá galerinha. Hoje queria falar com vocês sobre uma dica de make que vejo poucas mulheres usando, mas que é uma ótima sugestão pra quem gosta de fazer olhão preto mas fica sem ideia na hora de inovar.

Tem gente que não sabe fazer um olho esfumado, cheio de detalhes e milhares de sombras em degradê, não é verdade?

Pra essas pessoas, eu sugiro que invistam em algo diferente e bastante fácil, que vai dar um resultado super moderno e ares de "make difícil", sem ser, claro.

Vai abalar sem ser nada complicado: O delineado inferior colorido.

Mas que diabos é isso, Rê?

É simples... Você pode fazer um olho pretinho, ou um delineado gatinho, ou passar um lápis simples na linha dos cílios superiores e deixar todo o "glamour" para a linha dos cílios inferiores, à qual você vai aplicar uma cor diferente e impactante.

Essa linha colorida pode ser feita com lápis, delineador e até mesmo sombra aplicada com pincel molhado (tire o excesso de água heim!).  É legal também usar uma borrachinha, daquelas de esfumar, pra fazer uma linha menos marcada e com uma área colorida um pouco maior.

A ousadia vai ficar por sua conta... Escolha cores fortes, que combinem com seu tom de pele ou cor de olhos (lembrem-se das cores opostas, apliquem cores que contrastem com a cor dos seus olhos ou lentes).

Só um lembrete...  Mulheres mais velhas precisam tomar cuidado com muita sombra rente aos cílios inferiores porque elas podem acabar por valorizar linhas de expressão, deixando a aparência mais pesada.

Para as novinhas... Tudo liberado!!!

Aproveitem aqui abaixo algumas dicas para se inspirarem:


E então, gostaram?

2 comentários:

  1. a charme , o olhar fica bem diferente adorei XD, bjinnnn

    ResponderExcluir
  2. A-DO-RO esse tipo de make! Acho mara! XD

    ResponderExcluir