O LOOK QUE FALTAVA COMENTAR: DO OSCAR

Olá leitores...

Hoje eu vim fazer uma brincadeira com vocês e comigo mesma.

Aproveitei a onda de hoje, dos comentários sobre o "RED CARPET" ou "Tapete Vermelho" da fama, pra fazer um pouco de graça aqui e encarnar tanto em mim mesma (que adoro fazer comentários sobre as makes, roupas, jóias e tal, das atrizes e personalidades de Hollywood), como encarnar nas amigas dos blogs por aí, que hoje se esmeraram em comentar o mais rápido possível o que as "beldades" estavam usando na noite de premiação do Oscar.

Sendo assim, lá vai...

No meu blog, especialmente, estarei, em primeira mão, divulgando pra vocês, o que não puderam conferir em nenhum outro blog...  Tchan, tchan, tchan, tchan...

O comentário mais esperado do dia inteiro...

O famoso vestido, o incrível penteado e a tão badalada maquiagem do "OSCAR"!



Pois então, como vocês puderam reparar, Oscar veio com um vestido Dior, preto, totalmente convencional, sem ousar absolutamente nada este ano... De certa forma acho que ele quis concorrer com Angelina Jolie e seu "rasgo" enorme!  Mas, sendo mais discreto, acabou ficando mais elegante.
Entretanto, ousou neste penteado estilo Paris Hilton, num enorme laçarote, que deixou boquiabertos os que tiveram a oportunidade de pousar ao lado da estátua para uma fotografia.

Mas o destaque da noite ficou por conta mesmo da maquiagem...  Oscar abusou dos cílios postiços, da sombra em tom pêssego e do delineador bem marcado.  Nos lábios uma ousadia extra, apostou num roxo cheio de purpurina que fez Katy Perry roer-se de inveja. Pra finalizar, apostou num blush laranjinha, afinal, Oscar tem que ter cara de "riqueza" né gente?

E vocês o que acharam?  Vamos, comentem!  rs rs rs

2 comentários:

  1. IT GUÉLS27.2.12

    Lala Rudge, é vc????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tá parecendo, né? rs rs rs rs

      Excluir