WORKSHOP ALICE SALAZAR NO RJ

Olá povinho...
Vim correndo fazer este post pra contar pra vocês como foi o Workshop da Alice Salazar ontem, dia 16/09, aqui no RJ. Eu fui e adorei!

Pra quem não conhece, a Alice é uma maquiadora que mora no sul do país (que tem mãe maquiadora e excelente designer de sobrancelhas) e que ganhou recentemente um concurso da Avon, o Conexão Art Beauty, no quesito maquiagem social. Ela tem um blog chamado "Espelho Meu" onde mostra sua experiência, seus trabalhos e vários vídeos hilários e muito instrutivos.

O evento aconteceu em Botafogo, no play de uma das inscritas, organizado pela Monik da loja NikMake, às 18h30min.
A Thaís, ex-aluna do meu curso e atual colaboradora do Nosso Look foi também. Nós curtimos muito conhecer as meninas, a Alice e trocar nossas experiências, materiais, etc... Foi ótimo!

A Alice é um amor, super engraçada e atenciosa. Conseguiu atender a todo mundo, levou brinde pras meninas, emprestou maquiagens dela... Tudo de bom essa guria!

A Monik também é super legal, maquiou-se perto de mim e da Thaís, nos "melecamos" juntas de base, foi uma farra! rs rs rs Galera acabou com meu estoque de lencinho demaquilante da Nivea! Eu também usei esponjinhas da Thá, corretivo da Monik, uma loucura os empréstimos... rs

No final deu tudo certo... Na hora do lanchinho improvisado, a Alice ficou contando suas fofocas, seus bastidores, suas novas aventuras de "estrelato", morremos de rir, claro! Ela é uma figura mesmo. Também achei legal a auto-análise que ela fez sobre o por que dela estar fazendo tanto sucesso com suas makes: ela acha que trouxe pro mundo das "mulheres reais" uma forma de se maquiar mais simples, sem muitos pincéis, muita frescura, mais prática e usual, que oferece ótimos resultados e atende aos mais diferentes gostos. Concordo bastante com ela, pois realmente estava faltando na internet alguém com bastante experiência pra falar que na verdade, não é preciso ter muitos aparatos, gastar muito dinheiro, pra fazer bonito na hora de se arrumar.

Adorei as dicas que eu já tinha visto nos seus vídeos. Vendo de perto, com ela fazendo, foi ótimo. Pra quem já é maquiador como eu, esse intercâmbio de experiências é ótimo porque sempre aprendemos um pouquinho mais e acabamos conhecendo outros produtos, outras técnicas, é ótimo.

Levei de presentinho pra ela três iluminadores que eu amo e uso constantemente, principalmente nos cursos. Espero que ela goste.

Bem, é isso... Deixo vocês com as fotinhos (tirei várias, mas precisei refazer o post e resolvi só republicar estas):



E então, vocês também conhecem a Alice? Gostam do trabalho dela? Por favor, comentem!

Comente aqui!