RESENHA - LUSCIOUS LIP GLOSS PALLET - NYX

Oi leitores, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês a Luscious Lip Gloss Pallet da Nyx.
Todo mundo já deve ter percebido que eu adoro a Nyx, né?
É que eu acho que esta marca tem produtos de ótima qualidade a preços bem acessíveis (principalmente quando se compra lá fora).
Comprei essa pallet há algum tempinho e me encantei com ela.

Escolhi a que vinha com mais cores laranjas, porque eu estava numa fase "orange total". Ainda estou, mas agora tenho outros momentos também, rs.
Mas voltando ao assunto, o nome da minha paleta é "Sweet Oranges", mas essa linha de paletas tem várias cores legais, você pode escolher entre tons nude, rosados, vermelhos ou laranjas...
Achei a consistência interessante, porque fica entre um gloss e um batom, meio indefinido.

Mas atenção: tirando a cor do centro, que é um transparente laranja clarinho glitterinado, as outras cores precisam que os lábios estejam bem hidratados para a aplicação, senão, ficam igual aos batons creamsheen da MAC, uma verdadeira eca! rs
Além de hidratados, o ideal é que os lábios estejam "esfoliados" e, na falta de um scrub da vida, você pode optar por passar um pouquinho de esfoliante facial nos lábios (facial, heim gente, pra não machucar!) que vai fazer um bom efeito também.
Eu uso o esfoliante da Renew, da linha Clinical (aquele branquinho). E claro, muito balm depois, pra amaciar e hidratar.

Nas fotos abaixo meus lábios não estavam muito tratados e as cores acabaram dando uma empelotadinha, mas nada grave, graças a Deus!
Ah, vale dizer que o estojo da Luscious Pallet é uma graça. Vem com um pequeno pincelzinho aplicador, além de um espelhinho que facilita muito a vida. Ele é fácil de carregar em qualquer bolsa e super prático!

Espero que as fotos ajudem vocês a ter uma ideia do "glamour" dessa paletinha. Elas estão sem flash porque foram tiradas de dia e a iluminação do quarto estava proporcionando cores fiéis, o que realmente curti (pois era exatamente como eu queria mostrar pra vocês).



E então, gostaram? Alguém aí tem ou já experimentou alguma Luscious também?
Então comente!

Comente aqui!