RESENHA - BRUSH WAND - SEPHORA

Vim correndo fazer este post pra mostrar pra vocês este novíssimo produto lançado pela Sephora que uma amiga do meu marido trouxe de NY pra mim essa semana.
Ela trouxe mais dois outros produtos, mas o Brush Wand é tão legal e tão "novidade", que preferi fazer um post só com ele.
Depois falo e comento os outros dois, ok?
Esse kit de pincéis em forma de caneta, me lembra aquelas borrachinhas infantis coloridas que podem ser encaixadas umas nas outras, sabem do que estou falando?
Pois este kit é super bem bolado, justamente porque é bem prático!
Cada pincel vem dentro de um cilindro próprio que encaixa em outro, na ordem que a gente quer.
De um lado tem o pincel, do outro, cada cilindro tem literalmente um "buraco" onde se encaixa um outro pincel.

O Brush Wand vem com quatro peças diferentes:

1) Liner - Pincel chanfrado delineador (serve para delineador líquido, em mousse, ou para molhado, aplicar sombra em pó com função de delineadora, de traço preciso).

2) Smudge - Pincel aplicador achatado e ponta arredondada (bom para aplicar sombra líquida, em mousse e cremosa).

3) Sponge - Pincel de espuminha para aplicar sombra em pó e glitter.

4) Crease - Pincel para aplicar sombra no côncavo e rente aos cílios inferiores e superiores, de forma esfumada e fluída.

Não sei se, jogado numa bolsa, o kit permanecerá juntinho como propõe a empresa fabricante, pois o ímã é bom, mas não é tão forte assim.
Acho que num estojinho de make ele se comportará melhor.
O kit economiza espaço e é eficiente. Seria mais eficiente ainda se, ao invés de imãs, as peças se unissem por um sistema de rosca.
É que, pra quem está acostumado a usar pincel de cabo comprido, usar um de base tão curta deixa os movimentos mais limitados.
Se as peças se unissem por rosqueamento, bastava colocar o pincel desejado na parte superior, com os outros embaixo dele, que teríamos um cabo comprido pra segurar. Sendo o sistema de imãs leves, isso não é possível, pois a peças não ficam tão firmes entre si (melhor usar o pincel solto mesmo).

Entretanto, tenham certeza: ainda é um ótimo investimento, até porque o precinho de lançamento está surreal! Apenas $10.00 (dez doletas!).
Eu tive a sorte de ter uma amiga indo agora pra fora que pôde trazer pra mim. Se vocês puderem adquirir desta forma também ou por meio de viagem própria, aproveitem!
Parece que a Sacks vai começar a vender produtos com o lacre "Sephora", inclusive as sombras exclusivas da marca e outros produtos.
Quem sabe o Brush Wand não sai logo por aqui, em águas brasileiras. Vamos torcer, né? Mas infelizmente o precinho não será tão camarda, né?.

Bem, mas chega de papo e vamos às fotos:



E então, já colocaram na wish list? Alguém aí já tem também? Comentem, please!

Um comentário:

  1. Anônimo13.1.12

    comprei e estou esperando chegar...a sua foi a única resenha disponível na web...parabéns!

    ResponderExcluir