PRODUTINHOS DA VIAGEM A B.AIRES - Parte 05 - E última! Uff...

COMPARANDO AS MÁSCARAS DE CÍLIOS


Oi lindas...
Este é o último post sobre os produtos comprados na Argentina, terminando a série dos posts da viagem.

Vamos comparar as máscaras de cílios? Não falei delas até agora justamente para poder compará-las.
São elas:

1) The Falsies - Maybelline - Cor: Marrom - Comprei esta máscara no free shop de ida, ainda no Brasil. Tinha um balde de máscaras da Maybelline no free shop! Sério mesmo, era um cesto alto, lotado de máscaras... E a anta aqui conseguiu comprar uma marrom achando que tinha comprado a preta. Dãh! Só eu mesmo! Mas, o erro acabou sendo uma grata surpresa. Explico: eu uso máscaras marrom durante o dia, pra trabalhar e, na verdade, estava precisando de uma nova pois a minha marronzinha de guerra, do Boticário, estava acabando. Sendo assim, a The Falsies agora é minha mais nova queridinha diária. E com um bônus: o marrom dela é bem escurinho, fica lindão nos cílios!

Opinião: Ela dá volume e alonga, mas deixou meus cílios um pouco grudadinhos, levemente "bagunçados". Gostei dessa máscara, mas achei um pouco mais complicada de usar do que a The Colossal Volum Express, porque o pincel é bem grande e curvado, o que dificulta passar sem borrar.

2) Extra-Volume Collagene - L'Oreal - Cor: Preta - Comprei esta máscara no free shop de volta, em Ezeiza. Eu já estava de olho nela há um tempão, porque adoro máscaras com pincel bem gordo, de cerdas desfiadas. E essa máscara não decepcionou, é fantástica!

Opinião: Ela dá muito volume, separa os cílios e alonga. O pincel é grande e pode borrar um pouco, mas, ao contrário das máscaras da Maybelline, essa da L'óreal tem o produto um pouco menos fluido, menos "molhado" e com isso borra menos. Gostei muito, é agora uma das minhas favoritas, além de ser uma máscara que trata os cílios porque tem colágeno na fórmula.

3) Double-Twist - Waterproof - Revlon - Cor: Preta - Esta também era outra máscara que eu queria muito adquirir e aproveitei a viagem pra trazer com ótimo preço. Ela foi uma das melhores compras da viagem. Escolhi a versão à prova d'água porque as outras são laváveis e eu queria uma que tivesse maior durabilidade, pra diferenciar.

Opinião: Ela dá super volume, separa os cílios e alonga. O pincel é gordinho, porém seu formato ajuda a aplicação, inclusive nos cantinhos. De cerdas duplas, essa máscara faz milagres mesmo! O que mais diferenciou-a das anteriores é que percebi que ela atinge, com maior facilidade, os cílios desde a sua raiz deixando todos, igualmente, bem preenchidos. O preenchimento é quase igual, da raiz às pontas.

4) Lash Accelerator - Rimmel London - Cor: Preta - Esta máscara foi "o achado" da viagem. Isto porque eu conhecia essa marca mas não conhecia este produto e comprei no escuro. Mas tive uma grata surpresa ao descobrir que ela é maravilhosa! Adquiri na Farmacity (rede de drogarias na Argentina).

Opinião: Ela dá volume, separa os cílios e alonga. Seu pincel tem um formato que, assim como o da Revlon, atinge os cílios desde sua base, com a vantagem de ser ainda mais fino (com isso facilitando a aplicação nos cílios inferiores também). Os cílios ficam bonitos e tratados, porque ela tem um serum de crescimento que estimula a raiz e trata os fios, com elementos que os cílios precisam para crescerem fortes e saudáveis. Por isso mesmo é uma ótima máscara para uso diário. Outra vantagem: a cor desta máscara é bem intensa, super pretinha.



Concluindo... Não dá pra dizer qual é a melhor gente. Sério mesmo...
Cada uma tem sua particularidade e conquistou seu espaço no meu coração.
Compraria cada uma novamente, nas cores que comprei. Acho que não poderia ter feito melhores escolhas pelo "custo x benefício" delas.
Pessoal tem mania de só trazer máscaras caras como Lancome e Dior quando viajam... Tudo bem, melhor que comprar aqui estas marcas, claro! Mas dêem uma chance para outras marcas, vocês poderão ter muitas surpresas.

Já usaram alguma destas máscaras? Deixem aqui seus comentários!

Comente aqui!