PRODUTINHOS DA VIAGEM A B.AIRES - Parte 04

Oi povinho...
Vim mostrar mais produtos comprados na Argentina, continuando a série dos posts da viagem.

No post anterior, o terceiro da série, mostrei produtos do Free Shop de Ezeiza.
Agora, mostro ainda produtos do Free Shop de lá, na volta, mas que foram comprados no quiosque da M.A.C. - (gente, é um sonho, dá vontade de comprar tudo!)

Estes são os produtinhos que consegui ter tempo de escolher (a chamada do avião já tava rolando...):



Resolvi só postar as fotos com os nomes mesmo porque já dá pra vocês verem os produtos, né? O que vale lembrar é que em Ezeiza os preços em dólares estavam muito bons, melhores do que no Free Shop da volta (que achei caidinho, diga-se de passagem).
As atendentes foram atenciosas, mas também não foram tão amáveis como já li em outros blogs. Eu queria comprar um corretivo ainda mais claro e a moça só faltou falar que eu era "idiota" por pedir tal "absurdo"! O problema é que ela não sabia que não era pra mim... Dãh...
Bem, no inverno sou NW30 na M.A.C., mas comprei NW35 porque eu ainda estava meio bronzeada do verão. Agora tô precisando comprar na minha cor, mas não tenho viagem em vista... Como faz???
Pois é, não sejam tão econômicas como eu, aconselho aproveitarem pra comprar quando tiverem uma oportunidade de viagem como essa, ok?

Gostaram? Então comentem! Ah, ainda fico devendo o post comparativo entre as máscaras de cílios... Prometo que vai sair do forno, ok? Beijokas!

Comente aqui!