PRODUTINHOS DA VIAGEM A B.AIRES - Parte 03

Oi lindas...
Aí seguem as fotinhos dos produtos comprados na viagem à B.Aires, adquiridos no Free Shop de Ezeiza, na volta, ainda na Argentina. Novamente lembro que não vou falar das máscaras de cílios porque farei um comparativo entre todas elas em um post separado, ok?

Estes são os xodós:



01)Batom Revlon - Super Lustrous - 205 - Champagne on Ice - Batom nude dourado com brilho multicor, super bonito.

02)Pó Mineral Iluminador Revlon Color Stay - 010 - Brighten Éclatant - Iluminador em tom bem claro, levíssimamente rosado, que roubou o lugar de queridinho no meu coração. Todo mundo sabe que adoro iluminadores e este é um escândalo de bonito! Cintilante na medida certa, também confere brilho acetinado. Pra quem tem pele morena, acho bem mais indicado do que o da NYX Mosaico, porque ele não tem tom branco e sim levemente perolado. Realmente foi uma das melhores aquisições do Free Shop.

03)Sombras Matte da Revlon - 006 e 008 - Tempting Teal e Aubergine - Verde e Roxa, respectivamente. Eu tinha comprado da minha cunhada a cor azul desta sombra (ela trouxe umas makes de NY) . Fiquei tão apaixonada por ela que nesta viagem fiquei procurando pra achar outras cores (eu já sabia que existiam, tinha visto no site da Revlon). Achei exatamente as cores que eu queria. Adoro fazer esfumado no côncavo com elas, principalmente quando estou usando uma sombra mais cintilante na pálpebra móvel. Vocês não fazem ideia de como o esfumado fica super natural, bem aveludado. As cores têm boa pigmentação, tanto que na foto eu passei um pouco em cada dedo sem usar nenhum fixador de sombras (imagina quando uso então!). Super recomendo.



Aguardem os próximo posts, nos quais mostrarei alguns produtos MAC e também o comparativo das máscaras de cílios. Bjokas!

Comente aqui!