NYX - AQUISIÇÕES NA CHERRY CULTURE

Oi povinho... Há um tempo atrás chegou uma caixinha da Cherry Culture aqui com várias coisinhas legais. Fotografei, mas ainda não tinha tido tempo de mostrar pra vocês. Agora sim, estou postando a resenha e espero que gostem.
As fotos vão ajudar bastante pra vocês terem uma ideia de como são os produtos e as texturas.

O que eu gostaria de comentar sobre eles é que gostei muito de todos, inclusive do lip balm que foi brinde da loja (ele é super cheiroso, deixa os lábios bem macios, gostinho de chiclete, adorei!).

A máscara para cílios não é lá essas coisas em termos de alongamento e volume. Achei que deixou um pouco a desejar (comparando com a máscara da Rimmel London - Lash Accelerator que trouxe da Argentina - veja posts anteriores). Pensei que ela desse mais corpo aos cílios, mas não, é uma máscara bem normalzinha. Entretanto ela tem serum de crescimento que estimula os cílios e os deixa mais fortes, por isso ainda acho que vale o investimento.

Amei o corretivo HD da Nyx, gente ele é fantástico. A cor "beige", que escolhi, é até um pouco clarinha pra mim, mas mesmo assim tem um efeito ótimo, realmente cobre as olheiras e dá um aspecto mais aveludado à pele. Estou louca pra experimentar a base HD da mesma linha.

O fixador de sombras HD tem cor de pele e segura bem o pó das sombras. Ainda não testei muito, só usei umas duas vezes até agora, mas ele realizou bem seu serviço.

Os glosses da Nyx são bem cheirosos e bonitos, mas confesso que gostaria de ter ousado mais nas cores pedidas. Estou aguardando uma nova caixinha chegar com cores mais interessantes e diferentes pra mostrar pra vocês, aguardem.

O apontador da Nyx é ótimo! Tem lâmina alemã, reservatório e aponta dois tamanhos de lápis, os menores (de olhos e boca) e os jumbos. Adorei!

O lápis jumbo que encomendei desta vez é lindo! É um cinza chumbo super sexy e metálico.

Bem, fiquem com as fotos... Elas falam por si só.



E então, gostaram? Por favor, comentem!

Comente aqui!