PRESENTINHOS - NATURA EKOS E MAQUIAGEM

Oi de novo gente... Tô terrível essa semana, não? rs
Novamente vim mostrar mais produtos para vocês...
Estes eu ganhei num sorteio do trabalho do meu marido, pode?
Não ganho nos sorteios dos blogs de vocês, pela internet, mas meu marido ganha no trabalho dele... Vai explicar isso pra um E.T.!!!

Mas vamos lá, né...
Olha, confesso que não sou compradora da Natura com assiduidade porque revendo Avon. Mas os produtos que possuo, gosto muito.
Estes que ganhei, estava doida pra mostrar logo aqui no blog, vejam (descrições mais abaixo):



1) POLPA DE LIMPEZA ESFOLIANTE PARA OS PÉS - EKOS

No verão, quando usamos mais sapatos e sandálias abertos, o ideal é não descuidar dos cuidados com os pés, que ficam mais vulneráveis. Rachaduras e ressecamento são comuns nesta época do ano, por isso um produto como este faz milagre! Deixo no box do banheiro e uso, pelo menos, uma vez por semana. Este esfoliante da Natura achei que funciona mais como hidratante pra mim, pois como uso no banho, não consigo aproveitar todo o efeito de fricção que ele pode produzir se eu estivesse aplicando nos pés secos. O produto possui óleo de castanha do pará e por isso mesmo é bem cheirosinho. Vem com 60g (a embalagem não é muito grande, mas também não é preciso uma quantidade muito grande do produto em cada aplicação).

2) FLUIDO DE MASSAGEM MUSCULAR - EKOS

Enriquecido com óleo de andiroba, este produto é ideal para auxiliar no relaxamento das tensões diárias que se acumulam nas costas, pescoço, ombros e pernas. Basta aplicar um pouco na pele e fazer leve compressão, massageando levemente a área dolorida ou tensionada. Eu amo produtos assim, pois vivo com dores nas costas pelo tempo exagerado que passo na frente do computador. O produto, além do óleo de andiroba, ainda possui outros ativos como o mentol e a cânfora, que aliviam as dores e causam bem estar.

3) LÁPIS KAJAL PARA OLHOS - MARROM

Eu sempre dou dica para as minhas alunas (tirando as negras) usarem lápis e delineador marrons no dia a dia, para trabalhar, em lugar dos de cor preta. Isso porque, no ambiente de trabalho, uma maquiagem leve e natural sempre cai bem. Além disso, quando usamos estas cores, diferenciamos nossa make diurna da make noturna, mais elaborada e glamourosa (que no caso usará os lápis, máscaras e delineadores negros). Este lápis de olhos da Natura é bem macio, possui esponjinha para esfumar e tem ótima durabilidade.

4) SOMBRA UNA EM MOUSSE - VERDE/COBRE/CHUMBO

Adoro sombra em creme ou mousse, pessoal. Acho uma boa pedida para aqueles dias em que não queremos gastar muito tempo elaborando uma make complicada. Amei a cor da sombra "chumbo" desta linha da Natura. É marcante, versátil e vai bem também sob outras cores de sombra. A verde tem um tom lindo, mas fica mais ralinha, assim como a cobre. Todas tem bastante cintilância. Quanto ao quesito durabilidade e aderência à pele, dou nota 6 apenas.

5) CORRETIVO ILUMINADOR - MÉDIO

Taí um produto no qual eu não acreditava muito mas que me surpreendeu. O corretivo em embalagem giratória com pincel próprio, é fácil de aplicar (mas precisa dar uma espalhadinha com o dedo), tem boa aderência e acabamento natural. A cor médio é perfeita pra mim, pois fica levemente clara e realmente disfarça a cor escura das olheiras. Vem com 1,5ml.

Gostaram? Então comentem!

Comente aqui!