COMPRAS NYX NA LOJA GRINGA CHERRY CULTURE

Oi povinho... Como foram de Natal?

Bem... O meu Natal foi como sempre: concorrido. Um vai pra lá, vem pra cá bem grande.
Mas, que tal falarmos de make agora?
Vou contar pra vocês como foi a compra que fiz no site americano Cherry Culture e mostrar os produtinhos adquiridos desta vez.
Fiz o pedido de compra em outubro, não lembro bem quando certinho. O método de entrega escolhido foi o "First Class Mail International" que é o sistema mais barato de entrega internacional, porém sem garantia alguma, pois não há rastreamento, acompanhamento da entrega, nem seguro. Ou seja, pode não chegar... Pânico, não?
Sim, dá muito medo mesmo. E controlar a ansiedade é bem pior.
Mas vejam: até agora, tudo o que comprei por este método de postagem, chegou direitinho, graças a Deus!
Entretanto já sabem... Sua encomenda pode nunca chegar!
E, na grande maioria das vezes, a culpa não é da loja, nem dos correios americanos, mas sim do nosso correio nacional.
Outra coisa importante é: não comprem muitos produtos de uma só vez, nem deixem que a soma total (incluindo frete) exceda muito os tais 50,00 dólares que podem vir a gerar taxa de importação, caso seu pacote seja vistoriado.
Uma coisa boa desta loja é que eles listam os produtos, na embalagem, como "art supplies", o que ajuda a evitar a taxação. Entretanto, ainda assim, o pacote pode passar por inspeção e ser taxado.
Na Cherry Culture, volta e meia, há promoções. Agora mesmo, até dia 30/12, está rolando um desconto de 20% no valor da compra pra quem usar o cód: S20. Ótimo não? Quando fiz minha comprinha, aproveitei um desconto destes.
Então voltanto... Comprei em outubro e o último acompanhamento no meu pedido consta do dia 30/10/2010, que foi a data da postagem. O pacote chegou na minha casa, no dia 17/12/2010. Ou seja, 48 dias de espera, o que deu aí, mais ou menos, um mês e meio pra entrega. Haja ansiedade! Nesse tempo todo pensei trezentas e noventa e duas vezes que já era melhor dar por desistido, pois os esmaltes comprados na Head2toebeauty levaram apenas uns 20 dias pra chegar.
Mas, no dia 17, quando cheguei em casa, foi só alegria! Minha caixinha tinha chegado intacta. Tudo muito bem embrulhadinho, produtos em perfeito estado. Ufa!

Vamos à listinha dos produtos Nyx:

01 - Blush em pó - Copper (21)
02 - Blush em pó - Cinnamon (08)
03 - Pó Mosaico - Highlighter (01)
04 - Sombra cremosa jumbo - Cottage Cheese (608)
05 - Sombra cremosa jumbo - Dark Brown (602)
06 - Gloss Round Lip - Kiss (20)
07 - Gloss Round Lip - Brown Topez (07)
08 - Primer para Sombra - White (01)
09 - Corretivo - Light (03)



Os gloss são muito bonitos, adorei as cores! Um é mais nude, meio transparente, rosado, mas tem uns brilhinhos super cintilantes. O outro é mais metalizado, bem mais cintilante, efeito "bocão"! Lindos.

Os blushes são um arraso! O Cinnamon estava na minha wishlist fazia um tempão. Adoro blushes na cor laranja! Ele é maravilhoso, efeito matte (sem cintilância) e tem ótima fixação. O Copper é um tom castanho alaranjado, bem bronzer e bem cintilante! Deve ser lindo pra usar agora no verão. Mas ele também é forte, tem que usar pouquinho.



O mosaico iluminador era meu maior sonho de cosumo da linha Nyx... Sou apaixonada por iluminadores e queria muito este, que é bem clarinho, não tem muitos brilhos cintilantes, tem brilho mais perolado... uma coisa! Fiquei mais apaixonada ainda quanto testei na pele. Ele deve entrar pra minha lista dos 10 produtinhos + queridos.

O corretivo tem uma textura muito legal. Gostei bastante dele na pele. Fica bem sequinho, espalha bem. Ainda não posso atestar que acertei na cor pq não fiz uma make completa usando ele, mas espero que ele faça bonito. O potinho é que é uma graça né gente? Super fofinho.

Também fofo é o pote do primer (ou base) de sombras. Aquele produtinho que usamos antes da sombra para dar maior fixação e pigmentação das sombras na pálpebra. Comprei o branco para experimentar. Ele propõe deixar as cores mais vivas e intensas

Aproveitei pra comprar também dois lápis sombra jumbo que eu também já vinha namorando... O marrom escuro (dark brown) eu queria pra usar como base para algumas sombras marrons cintilantes que tenho. O branco cintilante (cottage cheese) é ótimo para usar como iluminador rente às sobrancelhas ou no canto interno da pálpebra. Também, como base pra sombras em pó, ele dá um efeito bem bonito.



E então, se animaram pra fazer um pedido também? Aproveitem o desconto e se joguem... Mas lembrem-se: caso a encomenda não chegue, evitem chorar... pra não borrar a maquiagem! Beijokas

Comente aqui!