LINHA DE BATONS AUDREI CASATTI - 24 CORES

Oi looketes, tudo beleza?

Pra começar bem a semana e esquecer o fiasco que foi a Hair Beauty (depois comento por aqui), vim postar os tão prometidos 24 batons da Audrei Casatti. Pra quem ainda não conhece, a Audrei é uma paulista que fabrica sua própria linha de maquiagem e que possui vários produtos legais à nossa disposição em seu blog: www.audreicasatti.com - os pedidos ela recebe pelo seu email: audreicasatti@hotmail.com

Como a Audrei é parceira do NossoLook, ela me mandou 24 cores da sua linha de batons e pediu que eu os fotografasse, criando uma vitrine de batons. Adorei a sugestão, né gente? Tirei um dia para fotografar todos... resultado: lábios inchados... risos. Mas valeu a pena preparar essas fotinhos pra vocês!

Confiram os lindões:
OBS. Ao final do post dou minha opinião sobre alguma cores.



De todos, os que mais gostei foram o Laser, o Lilás Opaco Escuro, o Rosa Paty e o Pink Maravilha, Rosa Salmão, Laranja Fluor, Boca Nude, Castanho Natural, Uva Neon e Preto.

O laser é lindo! Nem precisa dizer, né gente? Além de poder ser usado sozinho, pode ir sobre outros batons, pra dar esse tom azulado super especial! O lilás opaco escuro fica um lilás suave, lindo nos lábios. Combina com várias sombras, bem na moda! O rosa paty é o mais suave nos meus lábios e caiu bem, já o pink maravilha é um rosa lindíssimo, mais forte, só que bem chique, adorei! o rosa salmão fica meio nude, levemente rosado, muito bonito. o laranja fluor é um escândalo se usado sozinho, mas eu misturei com o castanho natural e ele ficou um espetáculo, um laranja show de bola! Batons nude são minhas paixões, então amei o boca nude que é realmente nude, chiquérrimo e o castanho natural, que é um nude mais escuro, lindo também, já usei várias vezes. O uva neon eu gosto porque me lembra os tons que eu usava na minha adolescência e o preto é super dark, mas eu adoro cores assim. Como volta e meia eu viro vampira (risos), é uma cor que combina com meu alter-ego.

No geral, gostei de todos! Parabéns Audrei, a linha está linda!
E você, qual sua cor preferida? Comenta, vai?

Comente aqui!