DIVAS DO OSCAR III

Encerrando a saga "Divas do Oscar", essas são as últimas dez selecionadas para os comentários:

Nº 21 - Molly Ringwald
A ícone dos adolescente dos anos 80 vestiu um tom roxo bem contrastante com sua pele e preferiu manter a make nude pra não errar. Na minha opinião ela errou justamente por isso. Podia ter ousado um batom mais forte, num tom rosado/lilás forte e ter deixado os olhos menos carregados no preto com leve toque lilás na sombra esfumada. Teria ficado muito mais bonita.


Nº 22 - Mo'Nique
Muito bem escolhido o look de Mo'Nique. Seu vestido serviu para amenizar seu excesso de peso, as flores no coque deram um ar bastante feminino e a make estava divina, perfeita para a pele negra, com suavização do nariz e sobrancelhas, lindos cílios postiços acompanhando uma sombra levemente esfumada. Pouca make rente aos cílios inferiores e lápis um tom acima da pele contornando os lábios que receberam um batom café claro, linda cor para seu tom de pele - iluminação no ponto central dos lábios. Brinco discreto e elegante.


Nº 23 - Nicole Richie
Foi a que mais ousou na make. Ela fugiu do padrão tradicional das "Divas", com relação a uma make glamourosa, mas por ter sido diferente, também chamou a atenção. Olhos bem marcados, puxados na sombra e delineador formando um gatinho alto, típico dos anos 70, o que combinou bastante com o seu vestido também no mesmo estilo. Os cílios inferiores estavam suaves e a boca nude para não "brigar" com os olhos já muito carregados. Interessante...


Nº 24 - Queen Latifah
Sou suspeita pra falar da Queen, porque acho esta mulher fantástica. Ela é do tipo de mulher que se gosta, se curte, independente de estar acima do peso e esbanja esta felicidade no seu modo brincalhão e sexy de ser... Ela estava divina num tom de vestido que favorece morenas e negras. Vestido muito bonito com apliques e suave brilho. Os brincos acompanharam a cor do vestido e as pérolas completaram o visual chique. A make também estava ótima, com nariz disfarçado, bom uso das sombras e luzes, olhos lindamente esfumados com sombra lilás e preta, lápis de olhos em todo o contorno e sobrancelhas claras (o que parece ser uma tendência atual). Blush acobreado e lábios nude rosados. Linda.


Nº 25 - Rachel McAdams
Um dos vestidos mais bonitos da noite, Rachel em toda sua beleza e juventude arrasou com seu sorriso iluminado. Coque com frente alta que enfeita muito o rosto, mechas mais claras no cabelo, olhos levemente esfumados, cílios postiços e rosto e boca nude rosados. Acertou na make porque seu vestido já era bastante chamativo e seus brincos também.


Nº 26 - Sarah Jessica Parker
Sarah estava com um penteado muito bonito, um coque de camadas muito bem feito, mas a frente podia ter levado um fixador para evitar os fios arrepiados. Sua make estava correta para o tipo de vestido e para realçar seus olhos claros. O esfumado negro sempre valoriza esta cor de olhos. Rosto e boca nude e brincos acompanhando o vestido. Só fiquei triste de ver como ela está envelhecida... Muitas marcas e sinais de flacidez facial. Sorrindo ela fica mais bela.


Nº 27 - Sigourney Weaver
Gostei de ver a Sigourney de vermelho. Ela tem a pele muito clara que contrastou bem com o vestido, mas eu teria preferido uma fita cinza na cintura ao invés da preta. Acho que nos lábios faltou um pouco mais de cor, um vermelho ousado mesmo, já que seus olhos estavam bem pouco maquiados.


Nº 28 - Zoe Saldana
Uma das mais badaladas da noite, Zoe usou um vestido com cores lindas, mas eu, particularmente, jamais poria este vestido. Sei lá, parece que ela está arrastando um cobertor tapete afora. Mas isso é questão de gosto pessoal mesmo, tem gente que amou. Também não sei se amaram só porque é assinado por estilista ou se têm crítica formada mesmo... As cores eu gostei, o modelo é que não. Quanto à make, tudo certinho demais. Nos olhos o esfumado podia ter levado um pouco de lilás lavanda, ia ficar lindo. O resto "nude" foi padrão.


Nº 29 - Vera Farmiga
Taí outro vestido que eu jamais poria... Embora glamouroso, tem um quê de babado de mesa de festa infantil. A cor é linda e a atriz também, mas não me ganhou. A make estava suave, em tons rosados, olhos pouco evidentes e lábios rosados. Podia ter usado um batom mais pigmentado.


Nº 30 - Penélope Cruz
Linda com sempre, Penélope mais uma vez acertou no vestido e na cor do mesmo. Bastante elegante, ela caprichou nos olhos sem deixá-los muito pesados. Lábios nude poderiam ter sido substituídos por um batom vinho, mas ela preferiu não pecar pelo excesso. Lindos brincos.

Comente aqui!