DIVAS DO OSCAR II

Continuando minha análise das Divas do Oscar, mais dez selecionadas:

Nº 11 - Faith Hill
Faith ousou num vestido preto com transparências e brincos grandes pretos. Preferiu não colorir os lábios, seguindo repetida linha nude. Olhos bem marcados e esfumados no preto que valorizaram seu olhar. Gostei.


Nº 12 - Helen Mirren
Perfeita para sua idade, Helen usou um vestido bem claro seguindo seu tom de pele e cabelo, o que na sua idade é bem vindo. Brilhos na medida, colar chiquérrimo, assim como os brincos. Make básica e suave com labios levemente rosados compuseram o visual "clássico elegante".


Nº 13 - Kristen Stewart
Difícil falar da Kristen porque ela é a musa da saga Crepúsculo que eu ADORO! Entretanto, vamos lá... Preferiria outro penteado que disfarçasse um pouco as orelhas, mas a cor da roupa é linda! Contraste total com seu tom de pele... A make também ousada nos olhos, fez a diferença. Delineador reforçado rente aos cílios superiores com leve ar azulado na sombra e no lápis de baixo marcaram a make. Fez o certo ao deixar a boca nude. Gostei mesmo.


Nº 14 - Jennifer Lopez
Assim como a Kristen, preferia que ela tomasse cuidado com o coque devido às orelhas proeminentes... Vestido meio chamativo pro meu gosto, mas bonito o tom do mesmo. Make clássica, nude, olhos esfumados, boca suave... Lindos brincos!


Nº 15 - Kate Winslet
Chique básica, Kate também não ousou muito preferindo um look clássico em prata acinzentado e make nude. Lábios levemente alaranjados. Bonita por natureza.


Nº 16 - Maggie Gyllenhaal
Bom exemplo de rosto que precisa de boa aplicação de sombra para suspender os olhos naturalmente caídos. Se a sombra mais escura tivesse sido aplicada até um pouco mais acima, este resultado seria ainda mais evidenciado. Vestido estampado demais pro meu gosto, mas lindo tom rosa nos lábios. Bonita no geral.


Nº 17 - Mariah Carey
Contrastou a pele com o vestido azul médio com grande decote que deu ênfase ao seu já exagerado busto. Cabelos soltos caíram bem. Rosto nude e lábios luminosos combinaram com o look.



Nº 18 - Mariska Hargitay
Vestido mega volumoso para o corpo ultra magrinho. Preto acinzentado nos olhos para combinar com o chumbo do vestido. Podia usar um blush menos queimado, mas no geral, tudo ok, até no coque que era meio desfiado. Senti falta de uns brincos pequenos...


Nº 19 - Meryl Streep
Roupa clássica e grande decote, ousado mas chique e adequado. Make básica, suave, para disfarçar as marcas da idade e ressaltar apenas seus pontos bonitos. Adoro esse coque despretensioso e com movimento. Elegante, bem elegante.



Nº 20 - Myley Cyrus
Na minha modesta opinião, uma das makes mais bem feitas da noite. Boa aplicação dos iluminadores, tanto na maçãs do rosto como nos olhos. Lindos e volumosos cílios postiços. Olhos marcados escuros em contraste com a cor natural cinza claro. Boca em gloss rosa nude. Blush rosado. Cabelos em coque solto e armado e lindos brincos no tom do vestido. Arrasou!

Comente aqui!