DIVAS DO OSCAR I

Bem gente, fiquei pensando se colocava ou não este post, mas resolvi revelar logo tudo o que eu achei, o que gostei e não gostei na makes das estrelas do tapete vermelho. É que na verdade, como é uma festa de repercussão mundial, onde todos os vestidos são analisados, jóias, makes e tal, eu não queria que fosse apenas mais um blog a comentar a "onda do momento". Mas claro que não dá pra resistir a dar nosso pitaco num evento que acaba criando moda também, ditando estilos e fashionismos.

Mas vejam bem, nem tudo que está lá é bom, bonito e deve ser seguido. Cada um deve analisar com calma e muita reflexão. Bem, aí segue minha opinião muitíssimo pessoal.

Sintam-se livres para concordar ou discordar...

Pra começar, acho que houve um excessivo uso da make simplesmente nude, mas moda é moda, e poucas quiseram realmente ousar...

Essas são as primeiras dez selecionadas para os comentários

Nº 1 - Sandra Bullock
A grande estrela da noite embora muito branquinha, preferiu um vestido bem clarinho e só agradou mesmo porque ousou substancialmente na cor do batom, um rosa lindíssimo e provocativo. Muitas mulheres teriam carregado nos olhos e colocado os famosos lábios nude, mas ela ousou e por isso fez a diferença. O resto da make, bem básica, pra contrabalançar. Dizem que a maquiadora usou o próprio batom como blush em creme. Será?


Nº 2 - Amanda Seyfried
Bonitinha com olhões claros, Amanda, também branquinha, desfilou um vestido claríssimo e não ousou na make. Olhos esfumados em tons marrons, lábios rosa nude e o famoso básico coque. Ou seja, tudo básico.


Nº 3 - Anna Kendrick
Branca à bessa, Anna vestiu um também rosa pele claro que não fez contraste nenhum com seu tom de pele. O mesmo vestido numa pele morena ficaria ultra lindo. A make seguiu a linha nude com os olhos esfumados marrons e lábios pele. Pelo menos o cabelo não foi o coque puxadão. Restou um despretensioso desfiado.


Nº 4 - Cameron Diaz
Taí uma que ousou num momento que de repente não era para ousar. É que o vestido da Cam era muuuiiitttooo lindo e por si só já fazia a festa. Não tinha necessidade de fazer um olho simples com lábios vermelhos. Olhos carregados e lábios nude, neste look, cairiam melhor. Mas ela estava radiante neste sorriso que dou um mega desconto.


Nº 5 - Carey Mulligan
Com um vestido preto, Carey podia ter ousado na make, mas preferiu ficar no básico rosto e boca nude com olhos esfumados e cílios postiços. Eu particularmente não gosto de brincões com cabelo curto, mas há quem goste...


Nº 6 - Charlize Theron
Ela fica linda de batom vermelho, mas com esta roupa lilás, cairia bem melhor um tom púrpura claro ou mesmo um rosa na boca. Como o batom era vermelho ela fez o certo: olhos simples num esfumado laranja claro e blush pêssego. Eu esperava mais...


Nº 7 - Deborah Ann Woll
Linda ela, podia ter escolhido um modelito mais jovem e menos vulgar de vestido, mas esta, como falei, é minha opinião "mega" pessoal. Lindo batom vermelho dourado e olhos esfumados em tons marrons e lápis igual que combinaram com seu cabelo.


Nº 8 - Demi Moore
Mesmo com todos os tratamentos anti-idade, Demi Moore não perdeu sua graça no Oscar e apareceu com um vestido que embora fosse no tom de sua pele, tinha movimento e beleza pelas franjas e babados. Lindo vestido e lindos olhos com cílios postiços e leve esfumado negro. Lábios no tom do vestido e cabelo preso/solto bem jovial. Gostei do resultado final.


Nº 9 - Diane Kruger
Fez o certo. Já que ousou num modelito claro com detalhes escuros, de muito contraste, preferiu manter o rosto básico pra não sobrecarregar. Olhos esfumados lindos valorizando a cor acinzentada natural, rosto suave e lábios nude. Brincos discretos e coque suave. Bonito o conjunto.


Nº 10 - Elizabeth Banks
Fofa, num coque princesa de fita prateada combinando com o vestido cinza azulado. Bom contraste com a cor de pele e boa make, olhos esfumados e rosto nude. Talvez um batom rosa mais intenso também fosse muito bem vindo para levantar o astral. No geral, linda!

Comente aqui!