DELINEADOR GLITTER - EGYPT QUEEN X RUBY ROSE

Como comentei, estou aqui novamente para fazer a comparação entre os dois delineadores glitter que tenho e que possuem a mesma cor, pra facilitar a comparação.

De um lado está o que chegou ontem à minha necessaire, da marca coreana Egypt Queen, importado diretamente do exterior e adquirido através do site da Loja Lado B. De outro lado, o da marca chinesa Ruby Rose, importado e distribuído pela empresa brasileira Nelida, que adquiri aqui na minha cidade.

Bem, quanto à embalagem, ambas são plásticas, transparentes e somente diferem porque a da marca Ruby Rose é ligeiramente maior. O glitter de ambas é muito parecido, diria até que é quase do mesmo diâmetro. O brilho que emitem também é igual.

A diferença mais significativa que encontrei foi no tamanho e maleabilidade do pincel. O Egypt Queen tem um aplicador mais fininho e macio, por isso também mais preciso. O da Ruby Rose é maior, mais bruto, um pouco menos macio e por isso concentra mais o produto.

Quanto à fixação, ambos têm boa, mas o da Ruby Rose é ligeiramente melhor porque o gel seca mais rápido e uma vez seco raramente solta o glitter. O da Egypt Queen demorou um pouquinho mais pra secar e depois, ao passar meu dedo, soltou alguns brilhinhos (bem poucos, deixo claro).

Quanto à variedade de cores disponíveis, acho que o da Egypt Queen possui mais, pois já vi sites oferecendo até 20 cores diferentes. Os da Ruby Rose até hoje só encontrei 10 cores e delas somente a verde claro é furta cor. Já da Egypt eu sei que há vários com brilho furta cor, todos lindíssimos...

Confiram as fotos e comentem!

Comente aqui!